5 tendências de moda que vão bombar na primavera

Stylist cadastrada no aplicativo GetNinjas aponta o que vai estar em alta na estação mais florida do ano No universo da moda, a primavera é

5 tendências de moda que vão bombar na primavera

Stylist cadastrada no aplicativo GetNinjas aponta o que vai estar em alta na estação mais florida do ano

No universo da moda, a primavera é considerada um dos principais indicadores do que deverá ser usado no verão. Pensando nisso, a stylist Mariana Herrmann, que atende pelo GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, e mantém a consultoria Forno da Moda, elencou as cinco principais tendências da estação mais florida do ano. Tudo para você se preparar e entrar a temporada arrasando. Confira abaixo quais são elas:

1 – Modelagem:

A calça pantacourt, cuja barra acaba no meio da canela e a modelagem fica mais solta no corpo, será a queridinha da estação. No quesito blusas, as de mangas bufantes, mais amplas e largas, serão os pontos altos. Para as fãs de vestido, vale apostar nos modelos mais transpassados que estarão super em alta.

2 – Estampa:

Listras coloridas e a já bastante conhecida estampa vichy vão vir com tudo nesta estação.

3 – Cores:

A presença das cores neon, uma tendência que começou no inverno, continuará super em alta na primavera, assim como a técnica da pigmentação natural as cores naturais virão com força nesta temporada.

4 – Tecido:

Aposte no linho, o queridinho dessa estação.

5 – Praia ou piscina:

Neste quesito, os modelos mais discretos, minimalistas e sem tantos detalhes serão os grandes destaques. Invista em maiôs sem muitos cortes e babados, com alças retas e cores neutras.

Por GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas www.getninjas.com.br foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 3 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com 850 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.