Projeto Silicone Seguro promove conhecimento sobre cirurgia estética das mamas

No ambiente on line internautas podem dialogar e trocar informações, por exemplo, sobre implantes mamários de silicone, como bem-estar, nutrição e atividade física

0
33
Projeto Silicone Seguro

A Johnson & Johnson Medical Devices, líder mundial em dispositivos médicos para cirurgias, por meio da Mentor, sua fabricante de implantes mamários, idealizaram o projeto Silicone Seguro, uma iniciativa que tem como objetivo promover diálogos e trocas de informações e esclarecimento de dúvidas sobre beleza e estética, segurança relacionada à cirurgia estética, sobre implantes mamários de silicone e suas qualidades, bem como falar, também, sobre bem-estar, nutrição e atividade física.

A iniciativa pretende contribuir com a mulheres na hora de decidirem sobre a escolha do implante ideal, seja para o aumento das mamas quanto para a reconstrução mamária.  E para acompanhar e participar da troca de informações basta acessar o e as páginas do projeto na web.

Clique aqui para acessar a página!

Premiação

A iniciativa foi tão positiva que a Johnson & Johnson Medical Devices ficou entre as 20 empresas finalistas, na categoria Comunicação Digital, no prêmio PR News Platinum Awards, que é realizado pela PR News, empresa especializada e referência em serviços de comunicação e marketing.

 

Compartilhar
Artigo anteriorO show ‘Beatles para Crianças’ vai até o dia 24 de setembro
Próximo artigoNutrição saudável contribui para a saúde da mulher

Diretor Editorial e de Redação da Revista Nova Família.

Jornalista e assessor de imprensa, desde 2001, conta com grande experiência como repórter, em jornais impressos e emissora de TV, como editor de revista, e webwriter. Além disso, é especialista em assessoria de imprensa e comunicação corporativa, incluindo mídias sociais, marketing digital e otimização de sites (SEO)

Deixe seu comentário