Você sabia que pode transformar sua vida com o Feng Shui?

0
74

O Feng Shui Ocidental (FSO) é originado diretamente de uma antiga sabedoria chinesa surgida há mais de três mil anos e utilizada pelos imperadores para aperfeiçoar suas vidas e as de suas famílias. Ele é baseado na arrumação de nossas casas e dos objetos, cores, luzes e plantas que colocamos em seu interior e ao redor, como o jardim e a varanda.

 Os chineses entenderam que a vida se espelha no próprio lar, como se fosse uma “camada extra” do corpo. Assim, o que colocamos em nossas casas causa efeito em nossas vidas, e às vezes, de acordo como os sentimentos evoluem, mudamos a decoração e a posição dos objetos para nos adequar àquele momento.

 Os estudiosos chineses descobriram que há oito Pilares em nossas vidas, e que cada um deles existe também nos cômodos de nossas residências. São eles:

 Saúde: envolve também o relacionamento com nossos pais;

Prosperidade: diz respeito à nossa conexão com a abundância e a fartura;

Sucesso, Autoestima e Confiança: é o espelho de como nos apresentamos e somos percebidos pelos outros;

Namoro: como ter o relacionamento dos nossos sonhos;

Projetos: nesse pilar pedimos ajuda ao universo para realizar todos os objetivos e sonhos, além de envolver o relacionamento com nossos filhos;

Benfeitores: é o reflexo da vida social que levamos e da ajuda que podemos receber dos amigos e da família;

Trabalho: como podemos ter a profissão e a carreira que merecemos;

Fé e Sabedoria: cada um de nós, seres humanos, precisa acreditar em algo e se tornar sempre melhor, aprendendo a cada dia, a cada nascer do sol.

 Com o aprendizado das dicas de Feng Shui Ocidental, podemos encontrar um remédio para cada situação problemática que existe. Quando nos acostumamos aos oito Pilares, entendemos mais facilmente os quatro Eixos de nossas vidas, que são:

 Eixo do Ser: coloca em harmonia e equilíbrio o Pilar do Trabalho com o do Sucesso;

Eixo do Tempo: equilibra o Pilar da Saúde e com o dos Projetos;

Eixo da Âncora: harmoniza o Pilar da Fé com o do Namoro;

Eixo da Conexão: relaciona o Pilar dos Benfeitores com o da Prosperidade.

 Com a ajuda do Feng Shui Ocidental, você pode se tornar “terapeuta” de sua própria casa e melhorar cada aspecto de sua vida para ser mais feliz!

Deixe seu comentário