O famoso 12 de Junho

0
126
lingerie

Surpreenda quem se ama com uma lingerie super especial!

Para os casais apaixonados, no próximo mês, comemora-se o Dia dos Namorados. E, além da troca de presentes, carinhos e jantares românticos, as mulheres costumam gostar de surpreender quem se ama com uma noite super especial, e, para isso um detalhe é fundamental: a lingerie. Para começar é preciso escolher um conjunto que seja confortável, afinal, ninguém merece deixar de aproveitar um belo jantar por conta de uma calcinha ou sutiã que esteja incomodando.

Melhores dicas de lingerie

E, a Arsiè Lingerie, pode dar uma ajuda nessa questão já que em sua coleção as peças além de sensuais não deixam o conforto e segurança de lado. Assim, dá para deixar quem se ama babando sem perder a comodidade. Evite peças nudes ou coloridas demais, aquelas de algodão com desenhos estão fora de cogitação, hein?

Aposte nas rendas e aplicações de jóias para mostrar que realmente você se importou e pensou em todos os detalhes para que o presente de Dia dos Namorados seja inesquecível. Segundo algumas pesquisas feitas aqui no Brasil e ao redor do Mundo os homens amam a lingerie preta. Como é uma cor básica e neutra, a dica é ousar nas rendas, transparências e até mesmo na composição com uma meia 7/8 e salto alto.

As melhores cores

A Arsiè possui diversos modelos de lingeries pretas que vão desde os mais ousados com transparências a modelos mais clássicos com aplicações de renda e pingentes. Outra cor muito escolhida é o fatal vermelho, a cor da paixão. Ele por si só já cria um impacto e deixa a noite muito mais apimentada.

A cinta liga também é super bem vinda nessa data, afinal, ela mexe com o imaginário das pessoas, não é mesmo? Esse modelo coral da Arsiè além de sexy é romântico. Para incrementar ainda mais a noite, apostar em cremes, óleos e até mesmo nas velas pode ajudar a criar todo um clima para a lingerie brilhar.

Para mais informações: http://www.arsielingerie.com.br/

FACEBOOK: Arsiè Lingerie & Beachwear

INSTAGRAM: @arsie.oficial_

imagem_release_944702

Deixe seu comentário