Musas fitness

0
64
Musas fitness

Tem aumentado bastante a quantidade de mulheres que desejam levar uma vida mais saudável e virar musas fitness. Esse é um estilo de vida muito aceito atualmente, até porque faz muito bem ao corpo e a mente.

Os médicos estão sempre indicando atividades físicas e uma alimentação saudável para as pessoas. E essas musas aderiram esse estilo de vida que alia exercícios de musculação com alimentação mais rica em nutrientes importante para o organismo.

Você até pode achar exagerado quando vê uma mulher mais musculosa, mas esse estilo de vida está na moda e não atrapalha em nada a saúde. Aliás, só ajuda e melhora, trás mais qualidade de vida. O interessante é que muitas dessas mulheres levavam uma vida sedentária e algumas até acima do peso, e com uma decisão e muito esforço conseguiram mudar os hábitos e virar musas fitness.

Como ser fitness?

Mas para ser uma “musa fitness” não é necessário criar muitos músculos. Esse nome foi dado apenas para definir as mulheres que passam bastante tempo na academia se exercitando e buscando um corpo mais bonito e forte. É por isso que existem muitas mulheres “musas” que não tem tantos músculos, elas só trabalham áreas diferentes do corpo. Mas é claro que as mais famosas são aquelas com o corpo mais musculoso, com barriga trincada e pernas definidas.
Além de fazer academia e conquistar a barriga chapada e o bumbum durinho, elas mantêm uma alimentação bem diferente e saudável. Comem apenas proteínas magras, carboidratos completos, vegetais e suplementos. Mas é claro que essa alimentação é definida por um nutricionista, até porque as necessidades nutricionais são diferentes para cada pessoa.

Se você pretende mudar um pouco o seu estilo de vida e também virar uma “musa fitness” veja o exemplo dessas mulheres, uma mais musculosa e outra nem tanto.

Mulheres fitness
Bella Falconi

Uma mineira que mora nos Estados Unidos, Bella é famosa por manter uma dieta mais saudável e fazer exercícios físicos que deixam o corpo mais definido. Atualmente ela diminuiu a quantidade de treinos e já se permite comer uma besteira ou outra, mas mesmo assim continua com o ritmo de academia e alimentação balanceada. Bella tem vários seguidores no Instagram e tem um blog que conta um pouco da sua rotina. Se você se interessa por esse estilo de vida, é legal conferir o blog para conhecer e entender um pouco mais sobre esse estilo de vida mais saudável, só que sem exageros.

Gabriela Pugliesi

A jovem também é blogueira e mostra o seu dia a dia de treinos e alimentação para seus leitores e seguidores. Gabriela é uma baiana que vive em São Paulo decidiu levar esse estilo de vida depois de passar a infância e a adolescência gordinha. Desde nova ela sempre tentou fazer várias dietas, mas nada disso adiantava. Até resolver mudar completamente os hábitos e adotar um estilo de vida mais saudável, com alimentação equilibrada e prática regular de exercícios físicos.

Com tanto sucesso que fez com o blog, a baiana escreveu um livro chamado “Raio X”. Vale a pena conferir, principalmente se você está querendo mudar seus hábitos alimentares e tornar uma “musa fitness”

Deixe seu comentário