Saiba qual o biquíni ideal para seu tipo de corpo

Mais magrinha ou mais cheinha, todas temos um corpo lindo para exibir no verão! Saiba como escolher um biquíni que irá valorizar os seus pontos fortes

0
218

O biquíni certo para o seu tipo de corpo garante o sucesso na praia. Veja como escolher o biquíni que valoriza suas curvas e disfarça o que você deseja “esconder”.

As mulheres magras são favorecidas com biquínis de estampas grandes e médias, que chamam a atenção para o corpo. Outra boa dica é usar a parte de cima de uma cor e a de baixo de outra.

Já para quem não é tão magra, o ideal é optar por biquínis lisos nas cores escuras. Outro ponto importante é usar a alça da parte de cima em uma cor diferente do resto, chamando atenção assim para o colo. Para a parte de baixo a dica é usar as mais largas e de cintura alta, pois disfarçam a barriguinha saliente.

Seios pequenos

Para mulheres que tem seios pequenos, é legal usar tops que juntam o busto, tipo cortininha, o franzidinho ajuda a dar a sensação de mais volume. São indicados também os meia-taça, com bojo ou os modelos frente única. As estampas na parte de cima também ajudam a dar volume, assim como as cores claras e as listras.

Seios grandes

Quem tem seios grandes devem optar por modelos de alças mais largas, que não marcam os ombros com o peso dos seios. Os biquínis com suporte logo abaixo do bojo também são uma boa ideia, outra opção são aqueles em estilo faixa, desde que levem alças. Pode usar frente única, mas observe se o bojo sustenta bem o seu busto.

Bumbum pequeno

Se tratando do bumbum, para quem tem ele pequeno deve usar modelos tipo tanga ou asa delta pois eles aumentam os quadris. As estampadas na parte de baixo do biquíni, que tem aqueles lacinhos dos lados, também são boas opções para dar volume. Modelos menores, com detalhes ou franzido nas costas dão o efeito de aumentar e levantar o bumbum.  Evite a parte de baixo com laterais muito largas.

Bumbum grande

Para quem tem o bumbum grande é aconselhável calcinhas com as laterais largas e calças mais altas. Outra dica para disfarçar é escolher peças escuras e lisas. Se o caso for de quadril largo, pode disfarçar usando a parte de baixo com laterais largas. Procure evitar volumes como babados ou franjas, listras horizontais e as estampas com desenhos grandes.

Deixe seu comentário