A ARTE DE SER MULHER

0
58

A Humanidade existe porque existem as mulheres, só nós temos o poder de gerar e colocar nesse mundo seres HUMANOS.

Mas infelizmente o mundo evoluiu, e em pleno século XXI, estamos reivindicando direitos, lutando contra a violência da mulher, tentando ter direitos iguais aos homens!

SOMOS SERES HUMANOS! Na sociedade patriarcal, fomos anuladas da sociedade, a única função era de genitora, ou freiras!

Sempre o mundo foi duro com as mulheres, depois as mulheres se rebelaram!

Uma revolução sexual aconteceu onde exigimos direitos iguais, de uma forma bizarra para os dias de hoje e que não deu certo!

A partir dessa revolução houve uma quebra do respeito em relação ao universo masculino, tudo podia com aquela que antes era preservada pelas famílias ao máximo, começou o oba oba, e a mulher deixou, se igualou ao homem justamente na parte mais delicada; a diferença natural, humana entre o homem e a mulher!

O universo feminino é imenso, delicado, e o homem tem que respeitar as mulheres como respeitam as mulheres das suas próprias famílias! Ele só existe por que geramos!

E o tempo passou, a exigência em relação às mulheres se tornou absurda, por nossa culpa; de querer mostrar que somos melhores em tudo e ninguém é bom em tudo!

As famílias estão acabando, os relacionamentos se tornaram fugazes, agressivos e agora cada vez mais a violência contra a mulher é um fato gravíssimo!

Os homens regrediram na história e a cada 11 minutos uma mulher é assassinada vítima da violência!

Não há muitas mulheres em cargos públicos e muito menos ainda na Política Brasileira.

As nossas leis não protegem as mulheres como deveriam e infelizmente a mulher tem a sua parcela de culpa, não há UNIÃO, SORORIDADE!

Quem tem o poder de gerar vidas tem o poder de dominar o mundo!!!

Vamos trabalhar a autoestima, a autovalorização e eleger muito mais mulheres nessas eleições.

Eu participo de Organizações de Mulheres unidas com o objetivo de ajudar outras mulheres, mas a maioria não luta pelos nossos direitos. Vamos refletir nesse mês dedicado as mulheres. E acredito que podemos comemorar de verdade nos anos essa data tão especial!

Deixe seu comentário