Madame Sher inaugura loja física em São Paulo

0
29

Líder no mercado de corsets no Brasil, grife atua há mais de dez anos no segmento e expande para loja física na capital paulista

A grife pioneira e líder no segmento de corsets no Brasil, Madame Sher, inaugura no próximo dia 18 de dezembro sua primeira loja física. Além de seu e-commerce, já consolidado, a marca passa a contar com atendimento e vendas direto no endereço na Rua Estela, 315 (Vila Mariana) em São Paulo (SP). Segundo Leandra Rios, empresária idealizadora da grife, o objetivo é receber de forma ainda mais personalizada seu público.

Na loja física a imponente vitrine revela alguns dos modelos personalizados da Madame Sher. “São corsets desenhados e desenvolvidos como joias. Sob medida e o mais próximo possível da perfeição anatômica para cada corpo, respeitando a identidade de cada pessoa”, afirma Leandra.

Madame Sher também fabrica corsets elásticos modeladores em formatos diversos e também sob medida. Sob o selo Elastique, a peça combina elementos da corseteria e tecnologia de fios mais maleáveis. “É o equilíbrio perfeito entre uma cinta modeladora e um corset. Seu efeito de compressão se dá no tecido adiposo subcutâneo. É um modelador mais potente que as cintas convencionais, porém suave para o dia a dia da mulher que não deseja modificações extremas no corpo. Ao contrario do corset tradicional, o Elastique não limita os movimentos do tronco e tem elasticidade garantindo a expansão torácica e abdominal completas, sem deixar de dar suporte à coluna e incentivar uma maior consciência corporal”, finaliza Leandra.

Madame Sher

Rua Estela, 315, Vila Mariana, São Paulo (SP)

http://www.madamesher.com

Facebook.com/madameshercorsets

Instagram.com/madamesher

 

Compartilhar
Artigo anteriorTecnologia no mundo moderno
Próximo artigoConquiste uma vida sexual saudável em 2018

Jornalista desde 2005 com atuação em mídia impressa, on line e com vasta experiência como assessora de imprensa. Especialista nos segmentos de Cultura, Moda, Turismo, Beleza, Negócios, Gastronomia e Personalidades.

Deixe seu comentário