Benefícios dos cosméticos naturais

0
31

Vivemos em um mundo onde pouca coisa é respeitada, a camada de ozônio é destruída todos os dias aos poucos, a poluição é exagerada, produtos e pesticidas que agridem entram por todos os campos, pois ficam no ar, se espalham e causam muitos males à saúde.

E, mesmo com tudo isso, nós consumidores, sem prestarmos atenção na correria do dia a dia, compramos e trazemos estes produtos para nossas vidas porque amamos o que vemos, seja pela aparência ou fragrância.

Não estou monopolizando, nem dizendo que não devemos usá-los, mas como tudo tem que ser comedido, vários pesquisadores e grandes fábricas do mundo todo já estão buscando produtos que não agridem a pele ou a saúde e trazem benefícios que são visíveis.

Pensando nisso, levei anos desenvolvendo fórmulas incríveis que podem, sim, melhorar em muito sua qualidade de “VIDA”. Este é o conceito da Mistura Viva que criou a linha Floresta Brasil. Com respeito ao consumidor, desenvolvi cinco produtos que são livres de conservantes, metais pesados, corantes aditivos sintéticos e parabenos, buscando levar qualidade de vida, pois tudo se inicia em um ciclo.

Pesquisas recentes mostram a cautela da dermatologista Regina Buffman, que surgiu depois de um estudo conduzido pela cientista especializada em Oncologia Philippa Darbre, da Universidade de Reading, na Inglaterra.

Darbre foi uma das primeiras acadêmicas a levantar o debate sobre as altas concentrações de parabenos nos produtos de beleza e, sem dúvidas, seu trabalho foi o de maior repercussão sobre o tema. Com isso, empresas que se importam, ou até mesmo as que não ligam, estão de olho no assunto, pois ou mudam suas formas de pensar e agir ou, aos poucos, vão perder mercado, pois estudos apontam para o risco de vários tipos de doenças através de produtos que colocamos em nosso corpo que atravessam a pele e trazem consequências, muitas das vezes, irreparáveis.

Em 2004, ela analisou a concentração do componente em células de mulheres que estavam com câncer de mama. O resultado foi alarmante: 99% do material recolhido no local do tumor tinham, pelo menos, um dos tipos de parabenos encontrados em desodorantes. Por esse e tantos outros motivos criei e continuo a criar saúde para que eu não venha a me sentir culpada mais tarde por tamanha atrocidade. Pense em vida e saúde, pense em algo que traga benefícios a você, que faça com que você tenha a certeza de que produtos como os nossos vão te deixar dormir em paz, pois sua qualidade é simplesmente respeitosa e responsável! Cuide-se!

Ame-se! Viva! Pois só passamos por aqui, uma única vez.

As fontes da pesquisa da dermatologista e cientista são do Correio Brasiliense, entre tantas outras fontes importantes e de respeito que temos em toda a parte quando falamos de qualidade de vida, de bem-estar!

Isso não tem preço, vida nós vivemos uma única vez e, em respeito a isso, temos que saber como chegar à longevidade bem e, ainda, deixar um legado em educação quanto ao que usar para as gerações vindouras.

Deixe seu comentário