Confira a tendência para a moda primavera-verão 2018

Polainas e estampas geométricas compõe estas estações, tendo como referência a década de 80

0
282

Para quem viveu os anos de 1980, adorava o seu modo de se vestir e, agora, vendo imagens antigas fica a nostalgia e saudade destes tempos idos. Porém, a maioria não vestiria as mesmas roupas, ou, talvez não.

Anos 80

Contudo, a visão de que a moda do passado não serve mais cai por terra, ainda mais agora com a atual tendência da moda primavera-verão 2018 que vem contudo, pautada nos anos 1980, com o uso de polainas, estampas geométricas e estampas figurativas com toque lúdico.

Outra tendência com influência da década de 80 são ombros estruturados, com mangas bufantes e ombreiras.


Esportivo de luxo

O esportivo de luxo nunca saiu de moda, mas a cada ano vai se transformando e, cada vez mais, ganhando a aprovação de grifes renomadas.

 

Look pijama

Sabe aquela vontade que às vezes você tem de não sair da cama, ou até mesmo sair com o pijama que dorme? Bem, isso não é uma realidade, mas você pode aplicar isso de uma outra maneira: o sleep dress (look pijama), que tem sido uma das principais tendências neste ano.

 

Cores

Já, quando falamos de cores, os tons neutros vão predominar nesta temporada. Mesmo com coleções com muita cor e estampa, ainda sim os tons neutros puxados para os terrosos, são a cor do momento.

Contudo, em 2018 além de tons vibrantes também veremos uma cartela de cores recheada de tons neutros, em especial os que puxam para os terrosos, que vão ajudar você a se manter mais elegante.

Cintos

Cintos são acessórios quase que indispensáveis para as mulheres e, neste ano, não é diferente. Ele fará parte de diversas produções que vão estar sobre o vestido, bem como, também, sobre macacões, sempre focados em tons complementares ao look.

 

Deixe seu comentário