Empresas americanas aproveitam pandemia para criar

Empresas americanas aproveitam pandemia para criar
Lívia Oliveira se diverte com as novidades ao lado de sua mãe

Por conta da pandemia da Covid19, crianças de todo o mundo estão fazendo aula online. Essa nova modalidade gerou a necessidade de adaptações nas agendas de pais e mães, para poderem passar mais tempo dentro de casa. 

Pensando nisso e observando a falta que a escola faz para todos, a empresa americana Chalk of The Town criou bolsas e  camisetas com lousa no lugar da estampa. 

A ideia é justamente fazer com que a criança leve o colégio no peito. 

Lívia Oliveira, youtuber brasileira que tem 10 anos e reside na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recebeu algumas amostras dos produtos para testar e fazer vídeos tanto para seu canal (Youtube.com/LiviaOliveira) quanto para o canal do apresentador Raul Gil (Youtube.com/vovoraulgiloficial). 

De acordo com a influenciadora digital, a novidade foi aprovada. “Achei bem interessante pois a escola online nos deixa com muita saudade da escola e poder carregar simbolicamente uma lição no peito é bem legal”, conta. 

Quem quiser conhecer o produto que está fazendo sucesso nos Estados Unidos, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=UqclJN6QUIM

Por @PriscilaMortensen