Canal Cenoritas ensina a dar cara nova a receitinhas de sanduíches simples para a volta às aulas

0
32

Você já viu sanduíche com cara de nerd? Assista ao vídeo e se inspire com mais esse desafio para criar receitas fofas e divertidas para levar para a escola.

Em nova temporada, o Canal Cenoritas da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, traz novos desafios na playlist Na Marmita. No vídeo, Sofia Bresser ensina, entre risadas e muita diversão, como preparar sanduíches frios para levar para a escola e fazer da hora do lanche mais um momento gostoso no recreio.

Mas não se trata de qualquer sanduiche. Sofia tem como desafio transformar três receitas aparentemente simples em ideias criativas pra fazer em casa.

O primeiro, “Dentucinho”, é feito com pão branco, maionese, queijo e salame e tem até os caninos. Após o resultado final Sofia brinca: ” Vamos levar pra escola para assustar os amiguinhos”. O segundo tem a cara de uma sapo com a língua de fora feita de presunto e o terceiro é o sanduíche nerd.

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 28 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 2 bilhões de visualizações.

Deixe seu comentário