Nova Família Social - Quem Somos

Nova Família Social

Por meio de projetos sociais é imprescindível pensar que podem-se construir e reconstruir os vínculos familiares, assim como toda a sociedade. A promoção e apoio às famílias vulneráveis através de políticas sociais bem articuladas. O Reconhecimento das mesmas como objeto de políticas públicas constitui fator decisivo para atingir objetivos no desenvolvimento humano. Dando acesso à educação, saúde, meio ambiente, sustentabilidade, alimentação, moradia e proteção integral às suas crianças, adolescentes, jovens e suas famílias.

A Transformação Social tem como objetivo fortalecer de forma estratégica a sociedade civil que se encontra em situação de vulnerabilidade. E por meio de políticas que promovam mudanças reais na qualidade de vida da população podemos ajudar a mudar a realidade de crianças, adolescentes, jovens, suas famílias e do planeta.

Neste contexto, convidamos você e sua família a conhecer os Projetos Sociais que a Nova Família tem apoiado e assim possibilitando a oportunidade de ajudar a transformar a história da população menos favorecida no Brasil. Seguindo a Agenda 2030.