Eventos

Revista Nova Família prestigia homenagem ao voluntariado de Mara Gisele

Revista Nova Família prestigia homenagem ao voluntariado de Mara Gisele. Em reconhecimento à dedicação e amor prestados à população de Jundiaí (SP), a voluntária e

Revista Nova Família prestigia homenagem ao voluntariado de Mara Gisele

Revista Nova Família prestigia homenagem ao voluntariado de Mara Gisele.

Em reconhecimento à dedicação e amor prestados à população de Jundiaí {SP}, a voluntária e idealizadora do projeto Fios Encantados, Mara Gisele Pereira, recebeu na noite desta quinta-feira, 17 de outubro, o título de Cidadã Jundiaiense.

A entrega aconteceu em uma sessão solene no Teatro Polytheama, como ocorre todos os anos.

Além de Mara, a Câmara Municipal homenageou outras pessoas e entidades representativas da cidade.

A homenagem recebida reflete o justo reconhecimento de uma personalidade que carrega dedicação, princípios e fé, conforme palavras de Nido Meireles, CEO da Revista Nova Família, apoiadora dos projetos de Mara.

“Uma pessoa respeitável pelo profissionalismo e fraternidade. Se todos fossem iguais à nossa querida Mara, teríamos um mundo bem mais humano”, destacou.

Com muita emoção, a homenageada agradeceu a todos pelo apoio e enfatizou o papel das organizações como força motriz dos projetos sociais.

“Precisamos continuar lutando pelo resgate de valores. É por ele que a sociedade tanto clama, porque a coisa mais valiosa que temos é a vida, é a fraternidade. Acreditamos que, se as pessoas e entidades se unirem, a força para engajar cada um pode ser ainda maior”, complementa.

Ao lado de Mara também estavam presentes outros representantes da Revista Nova Família, a Sra. Viviane Guimarães, gerente comercial e Roberto Fernandez, produtor audiovisual, prestigiando a solenidade.

Por Redação