Pesquisa revela preferências dos brasileiros nos sex shops

0
65

Que os brasileiros estão comprando mais em sex shops é evidente. Segundo informações do site da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), esse setor tem faturado R$1 bilhão anualmente. Mas uma pesquisa exclusiva do e-commerce Aquelas Coisas veio trazer mais informações sobre esse assunto.

De acordo com as vendas na própria loja virtual, os vibradores são o grande destaque nesse setor. Disponíveis em vários tamanhos e texturas, esses produtos têm conquistado cada vez mais brasileiras e brasileiros.

Cerca de 17% dos vibradores vendidos têm 16 cm, seguidos pelos de 16 a 18,5 cm (33%), de 20 a 21 cm (12%) e acima de 21 cm (7%). Além do modelo tradicional de formato fálico, 31% das buscas é por estimuladores diferentes, incluindo a calcinha vibratória, o vibrador clitoriano, o vibrador duplo, o vibrador para casais, entre outros.

Ainda conforme dados da loja Aquelas Coisas, todo final de ano ocorre um aumento de vendas nos tamanhos extra grande. Para os líderes do e-commerce, essa alta busca pode ser explicada pelas festas de final de ano, que incluem as brincadeiras de amigo secreto e de troca de presentes entre amigos.

Deixe seu comentário