A graça de ser mulher: Uma exposição que valorizar a mulher por ela mesma.

mulher

por Graziela Gilioli

Todos nós, homens e mulheres, estamos em busca das mesmas coisas, não importa onde nascemos nem o que construímos das nossas vidas e sempre seremos felizes ou tristes pelas mesmas razões.  Minha compreensão do mundo é humanista e isso se reflete na minha fotografia.

Mulheres é a minha próxima exposição fotográfica onde apresento imagens de mulheres de uma maneira que não estamos acostumados a ver. O conceito dessa mostra é valorizar a mulher por ela mesma, com suas esperanças, alegrias, conflitos, dúvidas e desejos.

Nessa exposição eu retrato a mulher independente de seu status civil e sem títulos, mostrando a mulher soberana de si, em qualquer momento de sua vida, e em qualquer lugar do mundo. As fotos dessa exposição eu cliquei no Peru, Nepal, Butão, Marrocos, Itália e Brasil. 

A minha maneira de  pensar a mulher transcende essa exposição porque eu fotografo mulheres em ensaios fotográficos solo, só a mulher e mais nada. Meu trabalho é para os apaixonados pelo significado e pela autenticidade das coisas. Eu fotografo com cenários reais como pano de fundo, e capto as imagens de forma livre, numa atmosfera delicada e envolvente. Para mim as mulheres são a alma do mundo, e independente de onde viemos e para onde seguimos, seremos sempre o equilíbrio das coisas.

A mostra permanecerá até o dia 24 de maio nos seguintes horários:
Manhã: das 9hOO às 11h30 Tarde: das 14hOO às 17h30

A Câmara Municipal de Arujá tem a honra de convidar V. Exa. para a abertura da exposição MULHERES, mostra fotográfica de Graziela Gilioli, dia 10 de maio, sexta feira, às 10hOO.

Agenda:
10hOO – Palestra Graziela Gilioli
10h45 – Abertura da Mostra com visita guiada pela artista

Graziela Gilioli é fotógrafa brasileira de origem italiana premiada na Bienal de Roma e vencedora do concurso internacional Biancoscuro Art Magazine. Seus trabalhos já foram exibidos na Suiça, na MAG Montreux Art Gallery, na Itália, e no Brasil.
Maiores informações @gilioli     www.grazielagilioli.com



© Graziela Gilioli 2019

© Graziela Gilioli 2019

© Graziela Gilioli 2019