Planeje o destino da virada enquanto os preços estão bem mais em conta

virada do ano

Planeje o destino da virada enquanto os preços estão bem mais em conta

Preparação para o ano novo: onde aproveitar com estilo e gastando menos

Planeje o destino da virada enquanto os preços estão bem mais em conta. O ano de 2019 está voando e faltam pouco mais de três meses para o réveillon. Já que vamos entrar em uma nova década, nada mais justo do que aproveitar o período de recesso para viajar. E para quem quer conseguir preços acessíveis, agora é a hora de se planejar! 

Por ser um período considerado de alta temporada, os melhores quartos de hotéis e assentos de passagens são preenchidos rapidamente, além de os preços subirem com a proximidade da data. Confira algumas dicas do Peixe Urbano de festas gratuitas para aproveitar a virada com estilo sem gastar muito.

Balneário Camboriú (SC):

Localizada no litoral norte catarinense, a cidade lembra muito o Rio de Janeiro, com o próprio monumento Cristo Luz e belas praias. No réveillon, festas gratuitas acontecem na Praia Central, além da queima de fogos, que são distribuídos pouco mais de 7 quilômetros da orla.

Porto de Galinhas (PE):

Situado no município de Ipojuca, a 60km de Recife, a praia é conhecida como uma das mais bonitas do Brasil. A pequena vila de pescadores conta com shows, fogos e muita festa na faixa no dia da virada.

Porto Seguro (BA):

Um dos destinos mais procurados do país para a virada, a cidade possui praias, centro histórico tombado e atrações noturnas. Conhecido pelos jovens por ser um local movimentado, trazendo o melhor das cidades praianas com o agito o dia inteiro. No ano novo, a dica é ir na Passarela do Descobrimento para atrações regionais e nacionais, além de 15 minutos de show pirotécnico. 

Santiago (Chile):

Perfeito para quem busca mais sossego e para quem quer aproveitar para conhecer um lugar novo, a capital chilena combina cultura e ritmos latinos com uma inspiração na cultura europeia, trazendo atrações para qualquer hora do dia. O melhor local para aproveitar a virada é na Torre Entel, que também conta com a tradicional queima de fogos. Para curtir a festa, as pessoas se reúnem na frente do Palácio de La Moneda e na Avenida Bernardo O’Higgins.

Miami (EUA):

Falando em clima quente, praias e diversão noturna, a cidade atrai muita gente por ser badalada tanto durante o dia quanto à noite. Apesar de a maioria das festas ser paga, em hotéis, bares e baladas de todos os tipos, ainda há algumas opções gratuitas. Uma dica é celebrar apreciando os fogos e música ao vivo de Miami Beach, a partir das 21h.

Por NR-7 Comunicação

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts