Aproveite para planejar o destino da virada enquanto os preços estão bem mais em conta

miami-678431_960_720

Preparação para o ano novo: onde aproveitar com estilo e gastando menos

O ano de 2019 está voando e faltam pouco mais de três meses para o réveillon. Já que vamos entrar em uma nova década, nada mais justo do que aproveitar o período de recesso para viajar. E para quem quer conseguir preços acessíveis, agora é a hora de se planejar! 

Por ser um período considerado de alta temporada, os melhores quartos de hotéis e assentos de passagens são preenchidos rapidamente, além de os preços subirem com a proximidade da data. Confira algumas dicas do Peixe Urbano de festas gratuitas para aproveitar a virada com estilo sem gastar muito.

Balneário Camboriú (SC): localizada no litoral norte catarinense, a cidade lembra muito o Rio de Janeiro, com o próprio monumento Cristo Luz e belas praias. No réveillon, festas gratuitas acontecem na Praia Central, além da queima de fogos, que são distribuídos pouco mais de 7 quilômetros da orla.

Porto de Galinhas (PE): situado no município de Ipojuca, a 60km de Recife, a praia é conhecida como uma das mais bonitas do Brasil. A pequena vila de pescadores conta com shows, fogos e muita festa na faixa no dia da virada.

Porto Seguro (BA): um dos destinos mais procurados do país para a virada, a cidade possui praias, centro histórico tombado e atrações noturnas. Conhecido pelos jovens por ser um local movimentado, trazendo o melhor das cidades praianas com o agito o dia inteiro. No ano novo, a dica é ir na Passarela do Descobrimento para atrações regionais e nacionais, além de 15 minutos de show pirotécnico. 

Santiago (Chile): perfeito para quem busca mais sossego e para quem quer aproveitar para conhecer um lugar novo, a capital chilena combina cultura e ritmos latinos com uma inspiração na cultura europeia, trazendo atrações para qualquer hora do dia. O melhor local para aproveitar a virada é na Torre Entel, que também conta com a tradicional queima de fogos. Para curtir a festa, as pessoas se reúnem na frente do Palácio de La Moneda e na Avenida Bernardo O’Higgins.

Miami (EUA): falando em clima quente, praias e diversão noturna, a cidade atrai muita gente por ser badalada tanto durante o dia quanto à noite. Apesar de a maioria das festas ser paga, em hotéis, bares e baladas de todos os tipos, ainda há algumas opções gratuitas. Uma dica é celebrar apreciando os fogos e música ao vivo de Miami Beach, a partir das 21h.

Por NR-7 Comunicação