Atletas Pro Sports participam do Campeonato Mineiro de voleibol

voleibol

Atletas Pro Sports participam do Campeonato Mineiro de voleibol

Fiat/Minas estreou nesta quinta-feira (05) e América/Montes Claros vai atrás da terceira vitória no Campeonato

Atletas Pro Sports participam do Campeonato Mineiro de voleibol. Os atletas agenciados pela Pro Sports Rodrigo Ribeiro e Renan Michelucci participam do Campeonato Mineiro de voleibol masculino 2019. 

Rodrigo Ribeiro,  levantador do Fiat/Minas, estreou nesta quinta-feira (05) no Campeonato contra a equipe do Lavras Vôlei. O jogo será realizado na Arena Praia em Uberlândia às 20h.  

“A expectativa muito positiva para a estreia. Estou pouco ansioso para estrear. Ainda estou conhecendo os jogadores, a maioria eu nunca joguei junto. Mas acredito que o trabalho está sendo bem feito e realizaremos um bom jogo”, comentou Rodrigo.

No dia seguinte, a equipe enfrenta o Uberlândia às 19h 

Renan Michelucci já fez sua estreia pelo time do America/Montes Claros e já soma duas vitórias no campeonato. Na primeira delas, o time venceu o Uberlândia, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/22 e o Anápolis também por 3 sets a 0, com parciais de 5/23, 25/21 e 25/22. Os jogos foram realizados no Ginásio Newton Faria em Goiás.

“É diferente. Estava acostumado a jogar somente o Campeonato Paulista e agora o Mineiro, que inclusive está com um novo formato, que é por circuito. Jogamos contra dois times no fim de semana. Está bacana. No Primeiro circuito fomos bem. Não perdemos nenhum set. É um time jovem. A equipe está conquistando entrosamento. Estamos começando a conhecer cada um”, comentou Renan. 

O próximo jogo da equipe será no dia 14 contra o Sada Cruzeiro em Montes Claros. “É uma equipe jovem com bastante potencial, nosso time está bem promissor.  O próximo jogo é contra o Sada Cruzeiro e vamos aproveitar jogos assim para melhorar nosso ritmo”, concluiu o jogador. 

Um dos diferenciais deste ano é o formato do Campeonato Mineiro. O Torneio será em circuitos, algo parecido com a Liga das Nações. A cada fase, um time será o anfitrião, recendo dois adversários por vez. Todas as seis equipes sediarão pelo menos um circuito.  As equipes são: Uberlândia/Gabarito/Start Química, Lavras Vôlei, Fiat/Minas, Sada Cruzeiro, América Vôlei e Anápolis

Por Katarine Monteiro

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts