Bar oferece um novo cenário para o universo das cervejas artesanais

cerveja artesanal

Bar oferece um novo cenário para o universo das cervejas artesanais

Democraft Beer inaugura na Vila Madalena com proposta inovadora

A cerveja artesanal tem crescido de forma agressiva no Brasil. Mas com ela também cresce o estigma de produto elitizado, caro. Indo na contramão do mercado no país, o novo bar da Vila Madalena, Democraft Beer, que inaugura dia 10 de agosto, traz uma proposta nova: preços acessíveis e únicos (de R$ 12 a 15 R$ em 300mls e 450mls) para chopes artesanais de qualidade.

Localizado na rua Delfina, n 42, o Democratf Beer trará 06 torneiras de chopes, conectadas, estrategicamente, à parede da câmara fria, entregando chopes frescos, de diferentes estilos, de diversas cervejarias brasileiras.

O projeto pensado por Francisco Neto e Anderson Valadares traz ainda petiscos, lanches e opções vegetarianas sob o comando do La Crapulla, que incorpora ingredientes das cervejas artesanais ao mundo da gastronomia . ” Para corroborar com nossa proposta de democratização do chopp, serão oferecidos hambúrgueres e petiscos, com preços acessíveis, da cozinha La Crapulla, que usam receitas inovadoras, todas produzidas com insumos cervejeiros, como o hambúrguer Cheddar Bock!”, afirma Francisco,

A casa, de 30 metros quadrados nos dois andares, acomoda até 35 pessoas sentadas, trazendo um ambiente aconchegante, mas sem deixar de ser descontraído. Os clientes encontrarão também televisões (com transmissão de jogos) e muitas música de qualidade.

“Percebemos que as pessoas gostam e querem consumir mais cervejas artesanais, mas existe um grande gap de conhecimento e de preços acessíveis. O Democraft Beer veio pra democratizar e simplificar a experiência de consumo da cerveja artesanal. Com o preço único, você escolhe o que quer experimentar e ponto”, finaliza Anderson.

Horário de Funcionamento:

Terça a quinta: 17 às 23

Sexta e Sábado: 12 às 24

Domingo: 12 às 19

Por Marina Lapietra

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Veja os últimos posts