BBGlow coreano promete aveludar a pele das brasileiras

bbglow pele aveludada

BBGlow coreano promete aveludar a pele das brasileiras

BBGlow coreano promete aveludar a pele das brasileiras. Que mulher não quer a pele com aquele efeito base, mas sem fazer nada?!

É isso que promete o mais novo queridinho das brasileiras.

O BBGlow, técnica coreana e chegou no Brasil e virou febre, é uma espécie de maquiagem semipermanente.

De acordo com a dermatofuncional especialista no assunto, Marcela Rodrigues, esse procedimento esconde olheiras, ameniza linhas de expressão e esconde as manchas de pele;

  • tudo com o objetivo de deixar a pele mais homogênea.

A profissional explica que o resultado final é conquistado através de ativos que são depositados na pele e introduzidos através de um aparelho que é semelhante a uma caneta, mas que contém agulhas no final.

“Soros e substâncias pigmentadas são depositados na cútis para dar mais brilho e aquele efeito base”, revela.

Marcela ainda comenta que é o aparelho utilizado faz microlesões na derme e a pigmentação é muito bem estudada, pois precisa ser do tom exato da pele da paciente.

Já o resultado pode ser visto na primeira sessão, mas recomenda-se fazer no mínimo cinco sessões para ter um efeito excelente.

“Hidratar, reduzir as rugas, amenizar cicatrizes, estimular a produção de colágeno, revitalizar a pele. Esses são os benefícios do BBGlow e sua duração é de, em média, oito meses”, ressalta a especialista no procedimento.

Mas é preciso ficar atento ao escolher o profissional, porque, de acordo com a dermatofuncional, essa é uma técnica nova e que deve-se estudar muito bem quem será o responsável pelo manuseio dos equipamentos, já que são usados pigmentos e material perfurante.

Além disso, fugir do sol, passar muito protetor solar e hidratante são recomendações após cada sessão.

Por Redação

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts

Antifrágil

Antifrágil. Vivemos no mundo VUCA com quatro características: volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade. Você já deve ter observado que tudo mudou e a essa altura

Continuar Lendo »