Portal de bebês vai promover três edições da Black Fralda em 2019

Portal de bebês vai promover três edições da Black Fralda em 2019

Inspirado na Black Friday, o portal Eu Amo Meu Bebê idealizou, em 2018, a Black Fralda, campanha que reúne descontos em fraldas e produtos infantis. A proposta caiu no gosto dos consumidores brasileiros e fez a iniciativa crescer em 2019. Neste ano, serão três edições com promoções para os pais e bebês.

A primeira delas será novamente em março, durante a Semana do Consumidor. Depois, acontecerá uma edição inédita em julho. Por fim, a última campanha de 2019 será em novembro, durante a Black Friday. Cada uma delas vai ter duração de uma semana.

O objetivo é oferecer os melhores preços em fraldas e produtos infantis de diversas lojas e marcas. Durante a semana de realização do evento, a equipe do portal Eu Amo Meu Bebê vai disponibilizar no site as ofertas mais atrativas. A campanha não exige inscrição prévia, mas o usuário pode se cadastrar no site da Black Fralda para ficar por dentro das novidades.

Além disso, como em anos anteriores, parte da receita obtida será doada para alguma instituição filantrópica voltada para crianças e adolescentes. Neste ano, contudo, o consumidor poderá indicar, entre três opções, qual instituição deseja ajudar. A mais votada será a escolhida.

“O sucesso das duas primeiras edições da Black Fralda em 2018 mostraram que nossa proposta foi bem aceita pelos consumidores e estimula a melhorarmos ainda mais a campanha, oferecendo descontos e boas oportunidades para as famílias brasileiras”, afirma Fabiana Suh, Gerente do portal Eu Amo Meu Bebê.

O portal é um clube de vantagens totalmente gratuito feito especialmente para mães, gestantes e famílias com crianças. A iniciativa é da Proxy Media, empresa de marketing digital e idealizadora do site Black Friday de Verdade.

As duas primeiras edições da Black Fralda aconteceram no ano passado e reuniram mais de 200 mil consumidores. A ação mobilizou mais de 20 lojas participantes, com mais de 5 mil pedidos realizados e quase 1 milhão de fraldas vendidas.

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Veja os últimos posts