Brasília será sede de feira de mulheres empreendedoras

Brasília será sede de feira de mulheres empreendedoras

Brasília será sede que  promove feira de mulheres empreendedoras 

Considerada uma das comunidades de maior impacto global pelo Facebook, a Maternativa – primeira  start up voltada ao empreendedorismo materno no Brasil – estará promovendo sua feira de mulheres empreendedoras pela primeira vez em Brasília, no Espaço Cultural Renato Russo, no próximo dia 4 de agosto, das 11h às 18h.

 “A feira é um momento muito importante de encontro da nossa rede virtual. É um momento de expandir as fronteiras e atingir mais público, além de conhecer de perto e fortalecer o trabalho incrível dessas mulheres localmente”, conta Vivian Abukater, sócia da Maternativa.

A entrada do evento é gratuita e contará com a participação de 25 expositoras com produtos exclusivos. A feira oferecerá também  cursos gratuitos, networking, espaço para as crianças, gastronomia, rodas de conversas, workshops, entre outras atividades, com o objetivo de dar visibilidade às empresas maternas, fomentar o consumo de seus produtos e estimular uma economia criativa, colaborativa e consciente, que se retroalimenta dentro de um ecossistema empreendedor, favorecendo o empoderamento financeiro de mulheres mães.

Por Italo Medeiros

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Veja os últimos posts