BUMBLE doa US$100.000 para Amazon Watch

amazonia-pegando-fogo

A Bumble, primeira plataforma de rede social feminina fundada pela CEO Whitney Wolfe com mais de 66 milhões de usuários pelo mundo, alcançou a sua meta em matches dentro do app e doou U$S100.000 em prol da Amazon Watch, organização sem fins lucrativos sediada na Califórnia, que tem como missão proteger e investir na floresta amazônica e em suas populações indígenas.

A campanha ‘Amazon Pledge’ movimentou o app nos últimos dias e deu poder aos seus usuários de se engajarem em uma ação social mundial, doando US$1 a cada match feito no período.

Sobre a Bumble: A Bumble é um movimento para criar conexões saudáveis, e se destaca por dar voz as mulheres com três modalidades de relacionamento dentro do app: Dating (amorosos), Bizz (networking) ou BFF (amizades). Fundada em 2014, por Whitney Wolfe Herd, não importa qual o perfil da relação, quem dá o primeiro passo é sempre a mulher gerando igualdade desde o princípio.

A Bumble faz parte do MargicLab, grupo de aplicativos de networking e encontros fundado por Andrey Andreey – Badoo, Lumen e Chappy. Com mais de 66 milhões de usuarios pelo mundo, está disponível em 150 países facilitando movimentos femininos, e mais de 10 bilhões de mensagens compartilhadas.

Por Mariana Lorena