Casamento no inverno

79

O casamento no inverno tem pontos super positivos. Começando pela escolha do local, onde abusar da iluminação cálida pode fazer do ambiente bem aconchegante, complementando com a decoração bem original da estação, sem falar das comidas e bebidas quentes.

Há muitas noivas que adoram essa época do ano e se encaixam perfeitamente na elegância desse período.

Ambientação

Já notaram que o inverno pede calor, pois precisamos deixar o ambiente agradável e envolvente aos convidados. Para isso, velas como iluminação trazem um glamour especial, castiçais nas mesas transformam o ambiente mais rico em detalhes, além do uso de muitas luzes.

Os moveis para essa época do ano, são os mais quentes, como os rústicos, com tons mais quentes e escuros. A decoração é aquela que faz brilhar os olhos da noiva, porém a cor marsala é a ideal para trazer o conforto e o calor para o ambiente. O tema vintage são os vasos decorativos, castiçais, louças e tudo mais que é retro. Já o tom que mais se encaixa neste perfil é o dourado, pois sempre dá um toque mais sofisticado ao casamento.

Casar no inverno

O inverno é uma época baixa para os casamentos. Se optar por esta estação é provável encontrar a data livre e, o melhor de tudo, com preços bem mais acessíveis. Além disso, as pessoas estão mais disponíveis, porque no inverno há um número menor de eventos e, por outro lado, menos termos de comparação.

A noiva tem todo um glamour especial, abusando das rendas, o vestido com manga comprida, a maquiagem bem mais marcante, sombra escura para combinar com o clima acinzentado, esmaltes mais escuros que ficam super chiques e, no seu bouquet, uma fita de veludo super combina. E o noivo pode usar um terno de lã que se encaixa ao período.

Enfim, casar no inverno tem suas vantagens e sua beleza, ninguém fica se preocupando se vai chover ou não, pois já estarão todos os convidados preparados para tal tempo.

E se você estava na dúvida, ou medo de casar no inverno, não precisa mais ter. A estação é glamurosa, cheia de beleza e conforto.