Chandon convida todos a compartilhar amor e ser solidário

Chandon convida todos a compartilhar amor e ser solidário

Chandon convida todos a compartilhar amor e ser solidário

A marca cria sua rede de solidariedade em apoio aos restaurantes parceiros e ainda ajuda os mais vulneráveis com doações de pratos de comida

Chandon convida todos a compartilhar amor e ser solidário. Estamos vivendo um momento único de reflexão sobre nossas fragilidades e potencialidades, no qual o amor e a empatia estão em pauta.

Com o intuito de fortalecer ainda mais esses laços e incentivar e apoiar a todos que podem, a ficar em casa, a Chandon lança a ação social #EmCasa #SharetheLove incentivando cada vez mais as conexões verdadeiras, os brindes às conquistas diárias, o começo de novos projetos, os momentos em família, a descoberta de novas receitas, entre outros pequenos momentos que devem ser comemorados.

Tente uma nova receita

Para que as conexões tenham impacto positivo na sociedade, a Chandon criou uma rede de solidariedade de apoio a seus parceiros transformando o seu brinde em reforços para enfrentar esse momento difícil. A marca doará mais de 2.500 garrafas para restaurantes como forma de apoiar a rede de negócios, garantindo uma receita adicional durante o período da crise.

Além de apoiar a cadeia com as garrafas, dando continuidade a parceria com a Reserva no projeto 1P=5P, para cada garrafa de Chandon, pedida nestes restaurantes para consumo #EmCasa, a Chandon viabilizará cinco pratos de comida para quem mais precisa, através da ONG Banco de Alimentos, uma parceria que nasceu no final do ano passado com a campanha Share The Celebration e doou 20.000 pratos.

As conquistas e celebrações familiares, o começo de um novo projeto, demonstrações de amor, conexão com os familiares e amigos, aquela playlist, aniversários e até um jantar ganha novo propósito e a possibilidade de contribuir e fortalecer os que mais precisam.

Escreva um cartão especial

“Vamos incentivar cada vez mais conexões verdadeiras que tenham impacto positivo para a nossa sociedade. Estamos vivendo um momento de grande reflexão, de aprendizado e também de fortalecimento, mais do que nunca essa é a hora de apoiar nossa cadeia e ajudar os mais vulneráveis.” finaliza Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits.

Mais que uma iniciativa do bem, a campanha #ShareTheLove é um convite a ação:
Fique #EmCasa!

Facebook: /ChandonBrasil
Instagram: @ChandonBrasil

*Por CHANDON

POLISHOP & NOVA FAMÍLIA juntos para oferecer tudo de melhor para você e sua Família!

Para saber mais Clique aqui!!!

www.polishop.com.vc/novafamilia

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts

TikTok: isolamento social estimula a criatividade em família

Criadores famosos e anônimos se unem em desafios de dublagem, dança e retratam situações engraçadas do dia a dia com bom humor e originalidade Conhecido por sua irreverência, o brasileiro encontrou no TikTok, plataforma global líder em vídeos curtos para celular, o local ideal para produzir conteúdo divertido e unir a família em torno de vídeos de 

Continuar Lendo »