Como manter a chama do sexo depois do casamento

872

O inicio de um casamento é sempre muito bom, o casal parece viver uma eterna lua de mel, mas com o tempo passando o casamento acaba caindo na rotina. Vocês acordam cedo, vão para o trabalho, chegam cansados depois de um dia estressante e muitas vezes tarde por conta do trânsito e a única coisa que querem fazer é dormir e descansar. Tudo bem que muitas vezes nossa vida é uma rotina, mas é preciso fazer algumas coisas às vezes para sair da rotina.

E é claro que com essa rotina o sexo que era tão frequente no inicio do casamento começa a ficar escasso. E não pense que esse é um problema de casais mais velhos com anos de casamento, esse é um problema vivido por recém-casados. No dia a dia do casal o desejo ardente do começo começa a passar por oscilações, e para que essa chama continue acessa vocês devem se surpreender às vezes e inovar.

Manter a chama acessa é papel tanto do homem quanto da mulher, é preciso que os dois busquem o sexo, mesmo depois de um dia cansativo de trabalho. Como já vimos em outro artigo, o sexo é o melhor remédio para o stress, não tem contra indicação e pode ser feito quantas vezes quiser.

No inicio do seu casamento provavelmente você faziam sexo todos os dias ou pelo menos cinco vezes na semana, e algumas vezes aconteciam mais de uma vez no dia. Isso é muito bom, mas diminuir a frequência nem sempre é tão ruim, pode acontecer poucas vezes na semana, mas com mais intensidade.

Dicas para manter a chama acessa
Um fato importante e que deve ser levado em consideração é a aparecia. Se você se arrumava todo(a) para encontrar seu namorado, não pode ser agora que vai começar a relaxar. Tanto homens quanto mulheres devem manter muito bem a aparência, a mesma que tinha antes de casar, se você fazia as unhas com frequência, continue assim, se você fazia a barba toda semana continue assim. Esse é um ponto importante para manter a chama de desejo acessa.

Se seu marido chegar em casa e ver a esposa com o cabelo que não lava a dias, com as pernas sem depilar e com uma roupa estranha, ele não vai sentir-se animado. Da mesma forma os homens. Mantenha não só uma boa aparência, mas também uma boa higiene: escove os dentes sempre, tome banho sempre que chegar do trabalho, não durma sujo, e outras coisas que não precisamos falar.

Outra dica legal é a sedução, é importante que a sedução esteja presente no casamento, prepare um belo jantar um dia qualquer, sem que ele ou ela esteja esperando. Crie um clima agradável para namorar. Um ponto importante na sedução para as mulheres são as lingeries, muita mulheres acabam deixando de lado as lingeries, mas mesmo que você goste de calcinhas maiores, em certos momentos é legal usar uma lingerie sexy e porque não produtos eróticos.

Minha última dica é sair um pouco da rotina e viajar, não precisa ser um lugar longe e caro, a ideia é manter o fogo acesso e conhecer outros lugares, pode ser uma viagem mais longa, mas pode também ser uma ida ao motel, o importante é fazer algo diferente onde vocês não estão acostumados e aproveitar.