Doações e milhas Skywards: Emirates faz a diferença para as pessoas

Doações e milhas Skywards: Emirates faz a diferença para as pessoas

Doações e milhas Skywards: Emirates faz a diferença para as pessoas

O apoio de clientes e empresas ajuda a manter a vida de 90 mil pessoas, apoiando 22 projetos em 12 países. A Fundação apoia dois projetos no Brasil

Graças às doações de clientes, a Emirates Airline Foundation usou a quantia inacreditável de 132 milhões de milhas Skywards para trazer um impacto positivo na vida e sustento de mais de 90 mil pessoas, principalmente crianças que vivem em algumas das comunidades mais necessitadas do mundo. No mesmo período – de 1° de abril de 2019 a 31 de março de 2020 – a Emirates Airline Foundation também doou mais de AED 6,5 milhões para 22 projetos em 12 países.

A Emirates Airline Foundation, fundação criada em 2003 e parte vital da companhia aérea, apoia 32 projetos e organizações não governamentais (ONGs) em 18 países em todo o mundo por meio de doações de clientes, patrocínios corporativos e fundos da Emirates. O apoio inclui pagamento de despesas, construção de infraestrutura, implementação de programas médicos e de alimentação, pagamento de salários e outras despesas.

A Fundação também pede aos clientes da Emirates que doem milhas Skywards, trocos de pagamentos a bordo e transferência de recursos pelo site da Fundação.

Os números falam por si. No ano passado, a Fundação usou 132 milhões de milhas Skywards doadas para realizar viagens de 35 ONGs em mais de 50 missões médicas; quatro ONGs em cinco missões de engenharia; e uma ONG em duas missões educacionais. Os cinco principais países beneficiários foram: Bangladesh – mais de 66 mil pessoas, África do Sul – cerca de 7.900, Uganda – cerca de 5.500, Tanzânia – cerca de 2.900 e Gana – 2 mil pessoas.

A Emirates Airline Foundation também apóia dois projetos no Brasil. No país, apóia o Externato São Francisco de Assis, em Aracaju, e o Orfanato Santa Rita de Cássia, no Rio de Janeiro, com seus custos operacionais. As instituições atendem cerca de 100 crianças cada. O Externato funciona como uma escola para crianças de famílias vulneráveis e o Orfanato recebe crianças e adolescentes para as aulas, enquanto a minoria vive na instituição.

Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline e presidente da Emirates Airline Foundation, disse: “A Emirates sempre busca formas significativas de contribuir com as comunidades locais e globais de destinos atendidos pela Emirates, seja patrocinando eventos esportivos e culturais de classe mundial ou apoiando o comércio, o turismo e causas comunitárias. A Emirates Airline Foundation é o nosso projeto da compaixão; por isso trabalhamos com parceiros e ONGs com ideias semelhantes em todo o mundo para ajudar as comunidades negligenciadas, ignoradas e mais necessitadas do planeta.”

“Ao invés de apenas doar alimentos a quem passa fome, a Fundação oferece às crianças um cuidado holístico, que inclui alimentos, roupas, abrigo, apoio médico e educação, e que transforma vidas, cria meios de subsistência, ajuda a sustentar as comunidades, promovendo um mundo mais justo. Além disso, ao doar recursos ou milhas Skywards, nossos clientes se conectam a essas comunidades. Todos são bem-vindos a participar conosco desta jornada.”

Missões médicas

No ano passado, a Fundação garantiu a viagem, logística e franquia de bagagem gratuita de 676 médicos, enfermeiros e equipes médicas de ONGs. Os médicos viajaram da Europa, Estados Unidos, Canadá e Austrália para realizar milhares de cirurgias, consultas e exames gratuitos, salvar vidas e treinar equipes médicas locais. Os médicos trataram de problemas como queimaduras profundas e deformidades craniofaciais, realizaram cirurgias cardiovasculares e reconstrutivas e ofereceram suporte médico ortopédico e obstétrico, beneficiando diretamente 76.900 crianças e adultos, que agora podem levar uma vida melhor.

Muitas dessas missões médicas foram realizadas em vilas e cantos remotos do mundo. Alguns dos principais beneficiários incluem: 44 mil pessoas do Emirates Friendship Hospital e mais de 21.600 refugiados, que receberam atendimento médico primário e secundário em Bangladesh, além de cerca de 4.800 pessoas em Uganda, que receberam atendimento primário.

Missões de engenharia

Os Engenheiros sem Fronteiras – três missões dos Estados Unidos e uma da Alemanha – realizaram projetos de rede de abastecimento de água e eletricidade em região rural, instalaram painéis solares e montaram salas de aula de informática. Essas missões, lideradas por 36 especialistas, beneficiaram quase 2.700 pessoas em Uganda, Gana e no Quênia.

Missões educacionais

A Fundação trouxe impacto positivo na vida de mais de 10.300 crianças e 340 professores com apoio a duas missões educacionais: uma na África do Sul e uma na Tanzânia. A Warwick in Africa não apenas ensinou matemática e inglês para crianças do ensino secundário, como também treinou professores locais para ajudar no aprendizado das crianças no longo prazo.
Nos Emirados Árabes Unidos, a Fundação apoiou três organizações – Al Noor Training Centre for Persons with Disabilities, Safe Centre for Autism and Asperger’s Syndrome e The Rashid Centre for The Determined Ones – doando AED 650.000 no ano passado e passagens para seus jovens funcionários.

Os clientes podem doar suas milhas Skywards pelo site  www.emirates.com/skywards

*Por Emirates Airline Foundation

POLISHOP & NOVA FAMÍLIA juntos para oferecer tudo de melhor para você e sua Família!

Para saber mais Clique aqui!!!

www.polishop.com.vc/novafamilia

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts