Einstein realiza 2ª edição do Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde

Einstein realiza 2ª edição do Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde

Em 2017, evento reuniu mais de 500 participantes entre startups, grandes empresas empreendedores e investidores

São Paulo, outubro de 2018 – No dia 31 de outubro, a cidade de São Paulo receberá a segunda edição do Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, promovido pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

Considerado o maior evento de empreendedorismo e inovação em Saúde no Brasil, a iniciativa tem como objetivo ampliar e fortalecer a interação entre lideranças do setor de saúde e tecnologia, investidores, hospitais de referência, órgãos públicos e empreendedores, em escala global.

A primeira edição, realizada em 2017, contou com mais de 540 participantes, entre eles startups, representantes de hospitais e centros de inovação em saúde do Brasil, Estados Unidos, Holanda e Israel, além de investidores, fundos de Venture Capital e financiadores públicos, como Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

“O evento é um grande momento para fortalecer o ecossistema e potencializar a geração de oportunidades e parcerias entre os empreendedores e grandes players, além de ser uma oportunidade para todos conhecerem o modelo de atuação do Einstein em inovação”, afirma José Claudio Cyrineu Terra, Diretor-Executivo de Inovação e Gestão do Conhecimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde

Simultaneamente ao Encontro, será realizado o 8º Circuito Einstein de Startups, um espaço dedicado a empresas selecionadas pela Eretz.bio, incubadora de startups do Einstein, para expor suas soluções de tecnologia em saúde.

A programação abordará temas relacionados à inovação em saúde, novas tecnologias, palestras e cases das principais referências nacionais e internacionais. Entre os palestrantes confirmados estão Sidney Klajner – Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Claudio Terra – Diretor de Inovação do Einstein, Daniel Grossi – Co-fundador e diretor da Liga Ventures, Kiran Gollakota – Chefe de Staff, Clover Health, Sergio Wagner – CSO – Health Gorilla Inc, Sunny Jain – CEO e fundador da Sun Genomics e Paulo Pinheiro, CEO da Hoobox.

Pré-Evento Exclusivo

Por meio da parceria global da Eretz.bio, incubadora de startups do Einstein, e Plug and Play, um dos maiores HUBs de inovação do Vale do Silício, acontece ainda a realização de um pré-evento exclusivo para patrocinadores e parceiros da Eretz com objetivo de aproximar startups internacionais de destaque e grandes players brasileiros.

Serviço

II Encontro de Empreendedorismo e Inovação em Saúde
Data: 31 de outubro
Horário: Das 8h00 às 19h00
Local: Auditório Moise Safra – São Paulo, SP
http://encontroempreendedorismo.inovaeinstein.com.br/ingressos/

 

Sobre a Eretz.Bio Einstein

Inaugurada em novembro de 2017 pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, a Eretz.Bio é o primeiro centro de inovação e empreendedorismo dentro de um hospital no Brasil. Com capacidade para incubar startups, tem como objetivo incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento de soluções e produtos inovadores para a área de saúde.  Saiba mais em https://eretz.bio.

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts