Espelho Mágico

Espelho Mágico

Espelho Mágico

“Espelho, espelho meu existe alguém mais bonita(o) do que eu?”

O espelho encantado não foi colocado em uma prateleira vazia, mas se esconde dentro de nós mesmos em um lugar inacessível.

Ele é mágico porque possui vida própria. Tem o poder de distorcer imagens… de nos aumentar ou nos diminuir ao seu mero prazer… 

Um espelho algumas vezes cruel que nos revela os sinais do tempo… e as marcas de nossas imperfeições… em um mundo cada vez mais  exigente e intolerante á tudo que não é  perfeito…

Artefato capaz de nos iludir  muitas vezes… provocando alucinações…. incapacidade momentânea de nos enxergar como realmente somos vistos…

Que nos aprisiona em nós mesmos e nos impede de olharmos para os outros para que encontremos nossas próprias imagens…

Moldura rígida que limita nossa visão da vida, nos enquadrando ao seus próprios contornos… fronteiras intransponíveis aparentemente…Sim…

Não podemos encontrar o lugar onde este espelho se esconde dentro da gente, mas podemos destruí-lo provisoriamente através da emissão de uma nota aguda.

Um canto único que há em cada um de nós, que nos alcança em níveis mais profundo da alma, nos revela realmente quem somos, criando ondas de ressonância, ecos profundos que despedaçam este velho espelho e nos libertam para a vida…

*Por Ronald Guttmann

https://m.polishop.vc/novafamilia/

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts