EXPO CIEE 2019 aposta em inovação e criatividade.

novaExpo

A EXPO CIEE, maior feira de estudantes da América Latina, quer aproximar cada vez mais os expositores do público jovem. Para isso, os organizadores estão definindo os últimos detalhes, apostando sempre em conceitos como criatividade e inovação.
“Entregar um folheto não é mais efetivo. É possível ter um óculo de realidade virtual, uma mesa de realidade aumentada.  O expositor pode pensar em um backdrop criativo, que convide o visitante a tirar uma foto. Isso também cria a oportunidade de compartilhamento nas redes sociais”, analisou Claudio Spoladore, diretor da Spoladore Eventos, responsável pela montagem dos estandes e que tem no currículo participação em feiras como a CCXP18.

A EXPO CIEE 2019 será nos dias 23, 24 e 25 de maio, na Bienal do Ibirapuera. O evento deverá reunir expositores como universidades, escolas técnicas e instituições financeiras, além de 70 palestras sobre temas como finanças pessoais, carreira e games. A previsão é que mais de 50 mil jovens passem pelos estandes.

“A feira começa antes mesmo do início propriamente dito. Ideias são propostas e o expositor tem à disposição as melhores ferramentas para atrair os jovens. É preciso agir de maneira assertiva e soluções criativas são sempre bem-vindas.

A EXPO tem um potencial imenso e permite que os expositores ampliem sua capacidade de tornar sua marca conhecida e assim fechar novos negócios”, resumiu o Gerente de Feiras do CIEE, Marco Panza.

A EXPO CIEE oferece mais de 70 palestras com certificados, mais de 9 mil vagas de estágio e aprendiz, Game arena, caminhão da Play Station, Hackathon e muito mais.

Para os jovens que buscam ingressar no mundo do trabalho, uma grande chance é visitar a 22ª edição da Expo CIEE, em São Paulo. A edição deste ano oferecerá 9 mil oportunidades de estágio e aprendizagem.
São cerca de 7 mil vagas para estágios a maior parcela está localizada na capital, região metropolitana de São Paulo e baixada santista, alcançando um total de aproximadamente 4 mil vagas, as 3 mil restantes estão espalhadas pelo interior paulista. As vagas de aprendizagem também se concentram na capital e região metropolitana com 1.000 oportunidades, além de 325 vagas para o Centro-Oeste Paulista (São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Bauru), 350 vagas na região de Campinas e mais de 300 vagas nas regiões de Sorocaba e São José dos Campos.

A fantástica fábrica de unicórnios:
Já pensou se você tem uma ideia que vale um bilhão de dólares e ainda não se deu conta disso?! Essa quantia é o que diferencia uma startup normal de uma unicórnio e não é impossível de ser atingida. Durante os três dias da Expo CIEE São Paulo, empreendedores oferecerão palestras e mentoria gratuitas para os visitantes que quiserem apresentar suas ideias de negócios disruptivos.
A curadoria do espaço será feita pela FAAP (quinta, 23), Voe Sem Asas (sexta, 24) e IBM (sábado, 25). As palestras terão 15 minutos de conversa a cada uma hora, ou seja, rápidos insights que fazem a diferença ao projeto.


COMO CHEGAR:
-CARRO
Estacionamento Zona Azul no Parque do Ibirapuera

-TRANSPORTE PÚBLICO
A 2,5 km do Metrô Moema da linha lilás e a 3,3 km do Metrô Ana Rosa da linha azul

O evento é gratuito e acontece entre nos dias 23, 24 e 25 de maio em SP

Faça sua inscrição para Expo CIEE São Paulo

Saiba mais pelo site :
http://www.expociee.com.br/