Família Reiner conta como está a expedição rumo à Ushuaia

Eles estão chegando a Ushuaia!

Família Reiner conta como está a expedição rumo à Ushuaia

Família Reiner conta como está a expedição rumo à Ushuaia

Eles estão chegando a Ushuaia! Localizada no sul da Ilha Grande da Terra do Fogo, aos pés dos Andes Fueguinos, em território argentino, o local é considerado a porta de entrada para a Antártida.

A empolgação da família Lorenz não é para menos: em Ushuaia, além da paisagem espetacular cheia de bosques, montanhas, rios e lagos, as atividades típicas da cidade não poderiam ser outras senão cavalgadas, passeios de trem, de barco, excursões em 4×4, trekking, pesca, esqui, canoísmo, ciclismo, safari, observação de flora e fauna e todas as atividades de inverno e aventuras da Patagônia.

Com o apoio da Revista Nova Família, o casal Reiner e Petra se dedicou ao planejamento da viagem com antecedência para poder incluir a filha Larissa, de 12 anos, na viagem, de forma que ela também aproveite ao máximo a experiência.

Desta vez, apesar de acostumados a viajar em família, o roteiro está sendo realizado de carro.

Logo ao amanhecer, a família já está na estrada, com previsão de intervalo para o almoço, espaços de tempo para observar e fotografar as belezas naturais e segue até o anoitecer, na próxima cidade, para descansar.

A família já chegou à cidade de Perito Moreno, a 4.300 km de São Paulo e a 1.300 km de Ushuaia.

“Esta semana nós passamos um tempo em Bariloche. A maioria de nós, brasileiros, tem a ideia de que a cidade de inverno, para ver neve. Então, o que me impressionou muito foram as opções de trekking, natação, com temperaturas que chegam a 37 graus”, relata Reiner.

A próxima cidade é El Calafate, onde a família prossegue para uma caminhada de 20km. Acompanhem a expedição da Família Reiner nas redes sociais:

https://www.instagram.com/nos03pelomundo/
https://www.facebook.com/nostrespelomundo
https://www.youtube.com/channel/UCsNxE48aD5fL7K76Ij5C7iQ

Por Redação

Imagem: Arquivo da Viagem

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts