Fbiz cria desafio da Comfort no TikTok

kelly-foto

Fbiz cria desafio da Comfort no TikTok

Com o objetivo de reforçar as qualidades de Comfort no cuidado com as roupas, a Fbiz desenvolveu a ação de branded content “#VidaLongaÀsRoupas Check!” que convida os consumidores a compartilharem experiências com a lavagem de roupas por meio do TikTok.

Para dar início à ação, Kelly Key lança a versão Comfort do desafio “Abaixe um dedo”, no qual as pessoas abaixam os dedos quando as respostas são afirmativas. Junto com a artista, a agência aproveitou o período de quarentena em que as pessoas estão realizando mais tarefas domésticas para criar situações inusitadas do cotidiano relacionadas a roupas. O desafio conta com perguntas como: Já repetiu o mesmo look até cansar? Já lavou roupas de cores misturadas? e já usou tanto um moletom que ele afrouxou?

“Trouxemos perrengues que, com certeza, muita gente já passou e os inserimos em uma brincadeira que já é popular na rede. Uma maneira de entrar na plataforma ainda pouco utilizada pelas marcas, de forma não intrusiva e relevante para as pessoas”, explicou Laila Bergamasco, gerente de conteúdo da Fbiz, em nota.

Além de Kelly Key, a ação contará com a participação da embaixadora da marca, Fernanda Paes Lemes, e de mais de 20 influenciadores que publicarão seus vídeos no TikTok e no Instagram, revelando se já passaram por cada uma das situações apresentadas.

Assista o video agora e entra também nessa onda do Tik Tok

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts