Futebol é a Preferência dos Pais na TV

Futebol é a preferencia dos pais na TV

Às vésperas do dia dos pais, o assunto mais comentado, sem dúvida nenhuma, são eles, nossos “velhos”. E, entre tantos temas, achamos uma curiosidade que, talvez, nem seja tão surpreendente assim: eles assistem mais programas de futebol na televisão do que outros programas.

Exatamente isso! E esta informação parece uma daquelas famosas culturas inúteis, mas não é. E é bem provável que você nem goste de futebol e, por fim, acaba se irritando quando ele quer assistir algo relacionado ao esporte, ou nem deixa que ele assista.

Mas, a partir de agora, seria importante você parar para ver a informação abaixo e mudar um pouco este conceito.

Levantamento

Um levantamento, coletado em junho de 2017 nas principais capitais e regiões metropolitanas do País, pela Kantar IBOPE Media, líder global em inteligência de mídia, mostrou que 46% deles preferem os programas e partidas de futebol.

Na sequência vem os programas de carros e motores, equivalente a 26%; e, depois, jornalismo que equivale a 6%, deste público.

E para fechar a conta, a empresa responsável pela gestão de informação, apontou ainda que o pico de consumo de TV dos pais é entre 19h e 23h.

Com estas informações em mãos está mais do que na hora de deixar seu pai curtir um pouco do que ele mais gosta na TV, não acha?