A importância de brincar

brincadeira criança

A importância de brincar

Brinquedos e cenografias são fundamentais para o desenvolvimento das crianças

Com a rotina corrida dos pais, as crianças estão cada vez mais conectadas as novas tecnologias como tablets, celulares e computadores, porém a brincadeira é fundamental para o desenvolvimento social, motor e psicológico infantil.

Segundo Percila Paloma, gerente comercial da Nogueira Brinquedos, os cenários infantis estão entre as alternativas para as brincadeiras em grupo por estimular a imaginação e a criatividade das crianças. “Os pequenos criam estórias, se divertem e aprendem a compartilhar os brinquedos, além disso, esta é uma forma de ensinar para eles que dividir também pode ser legal”, afirma Percila.

Já os brinquedões – Kid Play, estimulam as atividades físicas, auxiliando no fortalecimento do sistema imunológico e a redução da obesidade infantil. O brinquedo também contribui para o domínio das habilidades físicas como força, equilíbrio e coordenação motora, proporcionando a eles desafios e muita diversão.

Sobre a Nogueira Brinquedos

Localizada no Bairro do Limão, zona norte de São Paulo, a Nogueira Brinquedos, acumula mais de 20 anos de atuação no segmento de brinquedos para estabelecimentos e espaços infantis. Dentre seus diferenciais está a participação de 70% no mercado de buffets infantis do Brasil, com clientes como Mega Party e Espaço All Kids. Há ainda, uma variedade de parcerias em diversos setores e regiões do país, como os restaurantes Outback, Coco Bambu e Abraccio, os parques indoor Playland e Snowland, além de escolas, hotéis, igrejas e eventos.

A marca está sempre renovando e se aprimorando de acordo com as mudanças do mercado, investindo em consultores para juntos, criarem estratégias que melhorem o desempenho da empresa. É a única do setor a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos seus produtos. Para mais informações acesse: www.nogueirabrinquedos.com.br

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Veja os últimos posts