MedLevensohn doará auxílio alimentar a famílias carentes do RJ

MedLevensohn doará auxílio alimentar a famílias carentes do RJ

MedLevensohn doará auxílio alimentar a famílias carentes do RJ

MedLevensohn doará auxílio alimentar e psicológico a famílias carentes do RJ. A MedLevensohn, que há mais de 17 anos dedica-se a criar, produzir e distribuir produtos e serviços para promover a saúde e o bem-estar, lançou o MedSocial. O projeto, explica, Verônica Szuster, Sócia Diretora da empresa, promoverá duas ações de ajuda e acolhimento de famílias que estão enfrentando dificuldades em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A primeira medida é a concessão de auxílio-alimentação de R$ 120,00 mensais, durante três meses. Os interessados devem cadastrar-se no site da empresa. Será feita avaliação de cada caso, a partir de critérios sociais. As pessoas que fizerem jus ao benefício serão contatadas pela MedLevensohn para receber o cartão alimentação na Sede do Instituto IPPES (Instituto de Pesquisa, Prevenção e Estudos em Suicídio), no Rio de Janeiro.

“Trabalharemos com a doação de cartões-alimentação. Semanalmente, publicaremos no site a lista de concessões. Dessa forma, garantiremos a transparência dos resultados. Os contemplados serão contatados por telefone ou e-mail”, para que possam começar a receber o benefício“, explica Verônica. Para realizar o cadastramento, os interessados devem acessar o seguinte link: www.medlevensohn.com.br/medsocial.

A segunda ação do MedSocial, aberta a todos os interessados, é o suporte psicossocial, em parceria com o Instituto IPPES. Para receberem o suporte de Psicólogos Especializados, os interessados deverão acessar a página do MedSocial no site da MedLevensohn e ligar para (21) 3995-4154, nos horários de atendimento lá publicados.

Verônica salienta que a empresa, neste momento de imensa gravidade do Brasil e do mundo, considera importante devolver um pouco de suas conquistas à sociedade, ajudando a quem realmente precisa.

“Moradores de comunidades carentes do Rio de Janeiro representam aproximadamente 20% da população e sofrem com falta de saneamento básico e abastecimento de insumos básicos, essenciais para se viver dignamente. Além disso, há um contingente em torno de 1,3 milhão de desempregados e três milhões de trabalhadores informais, segundo o IBGE. Todos eles sofrem significativos impactos e dificuldades durante o período pandêmico”, ressalta Verônica.

Por todas essas razões, a MedLevensohn entende ser necessário prestar apoio a pessoas e famílias que se encontrem em situação de vulnerabilidade, contribuir concretamente na promoção de mudanças quantitativas e qualitativas de indivíduos e/ou comunidades envolvidas e promover engajamento coletivo que funcione como catalisador neste processo de assistência.

POLISHOP & NOVA FAMÍLIA juntos para oferecer tudo de melhor para você e sua Família!

Para saber mais Clique aqui!!!

www.polishop.com.vc/novafamilia

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts