Medo de descolorir os cabelos? aposte na base de óleos sem amônia!

cabelos loiros

Medo de descolorir os cabelos? aposte na base de óleos sem amônia!

Medo de descolorir os cabelos? inovação da coloração à base de óleos sem amônia! Tecnologia sem química promete efeito mais natural e dá adeus ao ressecamento, resultado dos protocolos tradicionais Beleza natural.

Drew Barrymore, Cameron Dias são adeptas a produtos naturais para os cabelos e cada vez mais as pessoas estão buscando alternativas orgânicas sem aderir a produtos sintéticos ou com excesso de química. E isso vale para diferentes protocolos de beleza.

Detalhe: De acordo com pesquisa divulgada pela Unilever em parceria com a consultoria Europanel, 85% dos consumidores preferem marcas com produtos naturais, que trate bem o meio ambiente. Outro estudo, realizado pelo portal Use Orgânico, revelou que 48% das pessoas optam em adquirir produtos com formulação natural.

No quesito cabelos, muitas mulheres desistem de mudar a cor dos fios só em pensar em encarar processos de descoloração agressivos. Tudo para evitar o temido resultado: fios  quebradiços e elásticos. A combinação pó descolorante, oxidante (água oxigenada) e papel-alumínio usada em algumas técnicas de clareamento danificam o cabelo, promovendo ressecamento e quebra. Haja hidratação!

Agora, dá para realizar o sonho de ficar loira sem medo

Segundo o hairdresser Wesley Nobrega, do salão Allummê by Wesley Nobrega, a tecnologia aliada à funcionalidade é o grande segredo do sucesso para atingir o propósito da mudança de cor e ainda manter couro cabeludo e fios saudáveis.

“A formulação à base de óleos sem amônia apresenta menor alteração do pH, evitando que as cutículas dilatem demais, garante 100% de cobertura dos cabelos brancos, promove a mesma durabilidade e clareia até três tons com o mesmo tempo de pausa da coloração comum sem provocar danos.

Além disso, a versão em óleo tem efeito natural e ajuda no tratamento fazendo com que o cabelo não perca matéria”, explica Wesley.

Por Redação

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts

Antifrágil

Antifrágil. Vivemos no mundo VUCA com quatro características: volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade. Você já deve ter observado que tudo mudou e a essa altura

Continuar Lendo »