A Revista Nova Família está alinhado a tecnologia Multiplier

139

MultiplierApp chega ao mercado com proposta inovadora de transmissão de conteúdo ao vivo e sem fronteiras

Imagine poder inspirar milhares de pessoas, entrando simultaneamente ao vivo em centenas de canais nas redes sociais, sem ruídos de comunicação, criando uma relação de proximidade e confiança, falando diretamente com os seguidores de perfis pessoais, páginas, grupos e eventos que ainda não te seguem, através do seu conteúdo em vídeo, ao vivo ou pré gravado, incluindo o que você quiser no título e descrição de todos os posts publicados, gerando milhares de impactos e interações reais e orgânicas com apenas alguns cliques…
Isso já é realidade. E não é Spam, já que todos os participantes concordam com apenas 1 clique a se unir em sua rede. Para entender melhor o poder que o MultiplierApp coloca em suas mãos e o que essa nova tecnologia recentemente homologada de forma mundial, exclusiva e inédita é capaz de fazer, precisamos de uma rápida analogia.
Imagine o Facebook como o universo das redes sociais. Bilhões de pessoas se conectam em milhões de redes sociais e interagem em torno de algum objetivo em comum, através de seus canais, perfis pessoais, páginas, grupos e eventos. Esses seriam os planetas desse universo digital.
Mas, se bilhões de pessoas ‘seguidoras’ de planetas, formam um gigantesco universo social digital, aonde estão ou como podemos criar as nossas próprias galáxias? Já que existem milhões de canais específicos que podem compartilhar de forma permanente ou temporal um mesmo objetivo, porque não unir esses canais e consequentemente todos os seus seguidores em torno de um mesmo objetivo comum, potencializando você e a todos os participantes ao mesmo tempo? Em tese, o MultiplierApp é a criação instantânea das suas galáxias sociais.
Se as mídias sociais mudaram a história da comunicação, e a cada minuto mudam a maneira de interagir, motivar, inspirar e consequentemente prosperar, definindo assim os futuros líderes locais ou mundiais em seus segmentos, é natural que você precise cada vez mais de pessoas engajadas em seus objetivos de forma pública e interativa.
Se o seu planeta chegou ao limite de crescimento, ou não cresce como esperado, chegou o momento de você criar as suas próprias galáxias. Na maioria das vezes ela já existe e sabendo como olhar, vai perceber que ela sempre esteve à sua volta, mas agora, é possível transformá-la em realidade.
Para sabermos se essa tecnologia vai prevalecer, dependerá apenas de você. Basta responder a uma única pergunta. Olhe para si mesmo, olhe à sua volta, olhe para o futuro. Agora pergunte a si mesmo.
Eu preciso me multiplicar?
Se a resposta for sim, agora você conhece o caminho das galáxias, sem os asteroides do caminho.

A revista Nova Família faz parte do Multiplier.

MultiplierApp.
Você. Ao Vivo. Multiplicado.
www.multiplierapp.com.br
contato@multiplierapp.com.br

www.facebook.com/multiplierapp

Com o objetivo de criar um aplicativo multiplataforma e focado na tendência da transmissão ‘ao vivo’ de conteúdo, o MultiplierApp acaba de chegar nas lojas virtuais de apps

Desde 2010 realizando transmissões ao vivo para dezenas de representantes públicos e privados e acumulando mais de 50 mil horas de conteúdo transmitido, antes mesmo do YouTube ou Facebook passarem a oferecer este tipo de serviço, o MultiplierApp chega ao mercado justamente no momento em que o live stream virou tendência. Dados comprovam que vídeos ao vivo têm 10 vezes mais engajamento que os demais e, por isso, um em cada cinco vídeos na internet hoje é ao vivo. A tendência é que este número triplique.

Fundada pelos sócios Rodrigo e Vanessa Brandão, Karin Henske, Letícia Felício e César Cardoso, o MultiplierApp pretende ajudar milhares de pessoas a se comunicarem ao vivo em centenas de canais nas redes sociais, sem ruídos de comunicação. Através do app é possível fazer transmissão live simultânea para seguidores de perfis pessoais, páginas, grupos e eventos através de alguns cliques. E o alcance vai além das pessoas que se tem em uma rede, o que permite que a informação seja passada para milhares de outras pessoas que estão conectadas no mundo digital. “Em apenas quatro meses atingimos a marca de mais de 300 milhões de impactos orgânicos nas redes sociais, o que oferece aproximadamente 5 mil transmissões ao vivo, com mais de 25 milhões de interações reais e orgânicas”, diz o CEO Rodrigo Brandão.

Existem três formas de realizar uma transmissão ao vivo: através de smartphones e tablets (Android e iOS), desktops e laptops (todos os sistemas operacionais) e auto live (vídeos pré-gravados que são agendados via plataforma). Os custos do serviço variam de acordo com o segmento ou projeto, pois os fundadores do app acreditam que um suporte personalizado para cada cliente pode promover uma melhor experiência para os seus clientes e evitar SPAM na rede. “Essa tecnologia cria uma nova cultura. Por isso, o nosso foco é agregar valor às redes sociais de forma responsável, interagindo com cada cliente na multiplicação orgânica de seus conteúdos de massa”, revela Rodrigo Brandão.

Diferenciais do app

– Permite a conexão simultânea e ao vivo de perfis pessoais, páginas, grupos e eventos do Facebook ou canais do YouTube sem utilizar o login do administrador, já que todos se autenticam em suas redes sociais e escolhem o que cadastrar no canal. O Facebook não oferece a possibilidade de entrar ao vivo no perfil de outra pessoa, sem ter o login e senha. O MultiplierApp faz isso instantaneamente.

– Criação de redes com um clique: Ao criar seu canal, o MultiplierApp cria um formulário automático de cadastro, totalmente customizável, que funciona em qualquer equipamento conectado à internet. O link de cadastro é enviado pelo WhatsApp, Messenger, inbox, e-mail, etc, para quem quiser. As pessoas se cadastram no sistema e podem ser dispararados posts à vontade, a qualquer hora e quantas vezes for necessário.

– Auto Live – Na maior parte das vezes, o momento em que algo acontece não é o ideal para uma transmissão ao vivo. Seja por causa do melhor horário de se fazer isso nas redes sociais, ou simplesmente porque naquele local a internet não seja confiável ou tenha queda de conexão constante. Com o Auto Live é possível fazer o upload de arquivos de vídeo pré-gravados, ou editados, através de um smartphone, tablet ou computador. Também é possível digitar links de vídeos do YouTube ou Dropbox e escolher uma data e hora que todos vão entrar ao vivo, ao mesmo tempo, com seu título e descrição.

– Cadastros ilimitados com rotas – O número de pessoas que se pode cadastrar em um canal é ilimitado, porque o objetivo do MultiplierApp é multiplicar a comunicação de forma eficiente nas redes sociais. Rotas podem ser criadas dentro do aplicativo e escolher quais são as redes sociais cadastradas que você quer ou não que entrem ao vivo durante a transmissão.

Onde baixar o app

O app pode ser baixado através do site www.multiplierapp.com.br, onde estão todos os links para download. Qualquer pessoa pode criar uma conta via smartphone, tablet ou computador e entrar ao vivo imediatamente de forma simultânea por sete dias gratuitos em até 30 redes sociais, incluindo perfis pessoais, páginas, grupos e eventos do Facebook ou canais do YouTube.

Sobre os sócios

Rodrigo Brandão

Carioca, músico (tecladista), produtor audiovisual, diretor de TV, live coach e empreendedor. Produziu e dirigiu conteúdos para o Governo Federal e diversos governos estaduais e municipais, e em praticamente todos os segmentos do mercado privado através de centenas de produções audiovisuais. Produziu ou dirigiu mais de 20 campanhas políticas para diversos partidos e cargos e como diretor de programas veiculados em mídia nacional na Band, Rede TV, SBT, Canal Brasil, SporTV, etc.
A partir de 2010, se especializou no Live marketing, no desenvolvimento de plataformas proprietárias customizadas, acumulando mais de 50.000 horas de conteúdo transmitido para mais de 12 mil cidades em 42 países, atendendo a Presidência da República, Câmara Municipal do Rio de Janeiro, FIOCRUZ, Assembléia Legislativa do Espírito Santo, CREMERJ, CRMSP, IBMEC, CAURJ, CRORJ, Centro Integrado de Comando e Controle, FCRB, ANPM, ANAPE, APERJ, Web TV Redentor, ICM Bio, TEDx, TCERJ, Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa, Arnold Classic Championship, Lojas Leader, etc.
Em 2014 iniciou a pesquisa e desenvolvimento do MultiplierApp, com dedicação em tempo integral a partir de 2016. O App já superou a marca de 300M de impactos orgânicos, com mais de 25MM de itnerações reais.

Karin Garcia Henske

Paulista, formada em Direito, fez pós-graduação em Direito do Trabalho pelo FMU, atuou como advogada trabalhista entre 2000 e 2003. Foi gerente comercial da empresa Guia de Motéis, único site/app do segmento moteleiro no Brasil, entre 2004 e 2016. Atualmente empreendeu na Sala de Games Itinerante e é sócia das empresas NTV e MULTIPLIERAPP.

Vanessa Brandão

Carioca, cursou Psicologia e realizou cursos técnicos em Enfermagem, Radiologia, Turismo & Hotelaria e Secretariado.
Entre 2002 e 2008 atuou como representante de vendas e consultora no setor de moda feminina. Foi atendente de Identificação Civil do DETRAN-RJ em 2013 e assistente administrativa da FAETEC-RJ em 2014 e da Prefeitura Municipal de Belford Roxo em 2015. Atualmente é sócia e diretora de atendimento da MULTIPLIERAPP.

Letícia Felicio

Carioca, formada em Pedagogia pela UNIG/RJ, fez especialização em Educação Especial, Oratória e Práticas de Inclusão, Psicologia Escolar e Alfabetização e Letramento. Atuou em classes de alfabetização e educação infantil de 2005 à 2008.
Em 2009, fundou a Delta Rio, empresa de licitações e processos que atendia principalmente quartéis no Rio de Janeiro. Em 2016, passou a se dedicar integralmente ao MultiplierApp, à convite dos amigos e sócios Rodrigo Brandão e Vanessa Brandão.

César Augusto dos Passos Cardoso

Carioca, iniciou as atividades em empreendedorismo logo que finalizou os estudos. Foi vendedor autônomo, investidor por conta própria. Abriu a primeira empresa em 2000 e se tornou empresário-destaque na região ao manter os negócios estáveis e sem precisar demitir nenhum de seus funcionários, mesmo em tempos de crise. A fim de diversificar seus negócios, acreditou e apostou no MULTIPLIERAPP como solução inovadora de mercado.