MultiplierApp: Ultrapassa 800 milhões de impactos

MultiplierApp: Ultrapassa 800 milhões de impactos

O MultiplierApp (www.multiplierapp.com.br e apresentação em https://multiplierapp.com.br/wp-content/uploads/2019/05/MultiplierApp-Live-e-Privado.pdf permite que milhares de Facebooks entrem ao vivo, mesmo com vídeos gravados através de perfis de pessoas ou páginas que quiserem participar. Elas entram ao vivo, mesmo com os celulares desligados nas datas e horas programadas no MultiplierApp. Esse processo de cadastramento é rápido e seguro, uma vez que a permissão é dada diretamente pelo Facebook através do nosso aplicativo aprovado e em funcionamento em diversos segmentos, ultrapassando meio bilhão de impactos em mais de 50 mil interações, curtidas e comentários em menos de 24 meses.

O MultiplierApp funciona em todo o país, ou em qualquer país do mundo, então pensamos em como oferecer ao mercado um produto novo e exclusivo, que pudesse ao mesmo tempo gerar muita mídia através de impactos altamente segmentados, aliados à causas de enorme valor humanitário e social a um custo baixo, e ao mesmo tempo, revertendo metade do valor diretamente a ações concretas, com transparência, eficiência e com enorme impacto na vidas das pessoas.

Então, não é doação, mas compra de mídia digital real, com ações sociais inclusas, modelo inovador mundialmente, que batizamos com o nome SOCIAL ADVERTISING, ou ANÚNCIO SOCIAL.

No 1o. semestre, ultrapassamos 800 milhões de impactos, com mais de 60 milhões de interações (curtidas, comentários, etc) em 19 mil transmissões totalizando mais de 200.000 horas de vídeos ao vivo. Mas nenhum número supera a emoção de participar disso comprometido com você. Obrigado por compartilhar seus sonhos, projetos e realizações em tantos segmentos diferentes. #multiplierapp Você. Ao Vivo. Multiplicado.

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Veja os últimos posts