NESCAU®, retira o nome da sua marca e traz em suas embalagens os valores do esporte

ilustra-acredito-em-voce

A ação de marketing está alinhada com a filosofia da marca de achocolatados da Nestlé em sua jornada para ajudar o desenvolvimento das crianças por meio da atividade física, transformando em realidade cotidiana slogans como ‘o esporte ensina’ e ‘aqui todo mundo joga’.

Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de NESCAU® e as caixinhas de NESCAU® Pronto pra beber, disponíveis no mercado desde o início de agosto. 

Para reforçar a ação dos valores, as latas e caixinhas trazem também a imagem de um atleta brasileiro. São sete nomes do esporte nacional que já têm uma estreita relação com a marca pelo fato de serem os Embaixadores da Liga NESCAU®, uma das maiores competições estudantis do Brasil. São eles: a ginasta Flávia Saraiva (Disciplina); a jogadora de vôlei Tandara (Coragem); a judoca Mayra Aguiar (Autonomia); o ídolo do futsal Falcão (Confiança); o ex-nadador Thiago Pereira (Persistência), a paratleta Verônica Hipólito (Superação) e o jogador de basquete Yago (Responsabilidade).

No momento de definir sua participação, cada atleta escolheu um valor relacionado ao que acredita em termos do que o esporte ensina. “NESCAU® acredita que tem coisas que só o esporte pode ensinar. Ao trazer os valores do esporte para as latas e caixinhas de NESCAU®, queremos conscientizar os pais sobre a importância do esporte para construir o caráter, a personalidade e a confiança que as crianças levarão para a vida. Mostrando histórias sobre como o Thiago Pereira construiu sua persistência e o Yago desenvolveu responsabilidade, por exemplo, conseguimos levar mais e mais crianças para a prática esportiva”, explica Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

Ações com latas e embalagens customizadas de NESCAU® têm histórico de sucesso no mercado. O mais recente registro é a parceria com a NBA, que apresentou uma edição especial com nove modelos diferentes de embalagens, representando franquias da liga. Com design exclusivo, as latas e caixinhas trouxeram cores e símbolos representando times icônicos da NBA. As latas com valores podem ser consideradas um aquecimento para a Liga NESCAU®, que entra na reta final de preparativos para a quinta edição. O evento está consolidado como a mais inclusiva competição estudantil do Brasil. Além de ser gratuito para escolas públicas, privadas, associações, ONGs e demais instituições de ensino, é pioneiro ao unir crianças, jovens, atletas e paratletas em um único evento. Agora, trabalha para ampliar seu alcance em 2019. Além de São Paulo, terá disputas nas cidades de Porto Alegre e Recife, com expectativa de atingir mais de 12 mil alunos/atletas

Resultado de imagem para nescau valores do esporte



Por FSB COMUNICAÇÃO

Receba nossas novidades, assine nossa newsletter!

Especial Mulher

Slider