Neuro fit: Quando a mente te emagrece

diet-617756_1280

Psicoterapeuta brasileira com formação em Harvard desenvolve programa para acabar com compulsão alimentar

Metade da população faz dieta e mesmo assim está acima do peso. Vivemos uma sociedade obcecada por exercícios e que está sempre em busca do corpo perfeito. Diante deste cenário você já viu uma nutricionista que segue na contramão do mercado e não acredita em dieta? Pollyanna Esteves desenvolveu o Neuro Fit, um programa inovador que utiliza a mente como ferramenta de emagrecimento. Procedimentos simples unidos a uma reprogramação do cérebro leva seus pacientes a conquistar resultados positivos na guerra contra a balança.

Muitas vezes nos condicionamos a fazer regimes, mas não conseguimos. Isto acontece porque decisões tomadas conscientemente representam apenas 5% das nossas ações. O que muitas pessoas não sabem é que somos conduzidos pelo nosso inconsciente que é responsável por 95% de todas as atitudes que tomamos.

“Neurofit surgiu por necessidade própria, não aguentava mais fazer dieta, viver em efeito sanfona, me sentir culpada ao comer um brigadeiro e ao ver o número imenso de pessoas que sofriam dos mesmos problemas e o quanto isso prejudicava a vida dessas pessoas”. Diz Esteves.

Após muito estudo a psicoterapeuta observou que o cérebro é quem comanda o processo e por este motivo é necessário mudar nosso comportamento perante a comida, melhorar a nossa autoimagem e se livrar de crenças limitantes. Com base nisso ela se especializou no estudo sobre a mente e fez programação neurolinguística, hipnose e constelação.

O Neuro Fit é exclusivo e único no Brasil, une o expertise na nutrição com técnicas terapêuticas que tem o intuito de manter corpo, mente e espírito em perfeito equilíbrio. O programa conta com sessões semanais e personalizadas.

Pollyana esteves usa técnicas motivacionais e personalizadas que são acompanhadas através de um diário de transformação de cada paciente. A reprogramação cerebral “Neuro Fit” é uma experiência individual que transforma e libera traumas, medos e compulsões.

“Trabalhando e realinhando esses níveis a pessoa consegue atingir o objetivo dela sem sacrifícios, como emagrecer sem fazer dieta, sem tomar remédios, ou sem abrir mão do que gosta de comer. E ainda colhe benefícios para todos outros setores da sua vida como carreira, relacionamento, saúde, etc.”Afirma a psicoterapeuta Pollyanna Esteves.

Investimento para 10 sessões: R$7.000,00

Receba nossas novidades, assine nossa newsletter!

Especial Mulher

Slider