Nova plataforma ShowIn trará apresentações ao vivo com venda de ingressos

E6D61C67-3739-4D25-BB75-E2B98E3B5AB2

Nova plataforma ShowIn trará apresentações ao vivo com venda de ingressos

No contexto das mudanças de hábito de consumo de entretenimento impulsionadas pelo isolamento social, surge a nova plataforma de streaming ShowIn. Em soft opening a partir desta semana e com lançamento oficial marcado para 1° de agosto, a plataforma brasileira de apresentações ao vivo com venda de ingressos tem a proposta de remunerar quem vive de arte e de direitos autorais, ao mesmo tempo em que oferece opções de entretenimento com variados preços, formatos e assuntos.

Sempre ao vivo, será possível assistir a grandes shows, pocket shows, teatro, poesia, palestras, aulas, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e outros. O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição serão definidos pelo artista. As transmissões por streaming serão acessíveis do celular, tablet e computador.

crédito- Isabella Londe

O cantor e compositor Orlando Morais encabeça o projeto. Com o sócio, o empreendedor carioca Dio Trotta, formaram uma equipe de curadores convidados para cada área, e também contam com produtores culturais, os Embaixadores ShowIn, espalhados por todas as regiões do Brasil.

O produtor musical Bruno Levinson – que trabalhou em gravadoras, foi diretor musical da rádio MPB FM e criou eventos como o Humaitá Pra Peixe, no Rio de Janeiro – é o responsável pela curadoria artística do ShowIn.

O ShowIn poderá ser acessado de qualquer smartphone através do aplicativo que já está disponível na Apple Store e no Google Play, ou do computador ou tablet pelo site www.showin.tv. A plataforma adapta automaticamente o streaming à velocidade da internet do usuário, permitindo que a programação seja assistida independentemente do tipo de conexão.

A plataforma permite adquirir ingressos, além de comprar e doar Winns, a moeda oficial do ShowIn.

O usuário pode usar a plataforma para marcar sua própria apresentação, alterando o cadastro de “Winner” para “Conta de Estrela”. O ShowIn disponibiliza tutoriais sobre montagem e transmissão.

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts