Para o período pré-olímpico, ASICS e CBV apresentam novos uniformes da Seleção Brasileira de Vôlei

0dc3ed6a65d6ba17873046e34945719e

Com apresentação de Nalbert e Fabi e presença de atletas, evento realizado nesta segunda-feira (13) apresentou os novos modelos que serão utilizados em 2019

Nesta segunda-feira (13), em preparação para os jogos olímpicos em Tóquio, no Japão, a ASICS, marca esportiva oficial do Vôlei Brasileiro lançou, em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), os novos uniformes das seleções masculina e feminina diretamente do Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Com transmissão ao vivo no perfil da ASICS Brasil no Facebook, Nalbert e Fabi, atletas que fizeram história na seleção, apresentaram o novo manto com as participações de atletas do presente.

O lançamento dos uniformes contou com as presenças de um time de peso: Wallace (Oposto), Isac (Central), Maurício (Central) e Kadu (ponteiro) representando a seleção masculina. Tandara (oposta), Roberta (levantadora), Léia (líbero) e Amanda (ponteira) representaram a seleção feminina. Com patrocínio da ASICS, a nova linha de uniformes foi desenvolvida no Japão e apresenta três diferentes cores de camisas: amarela, azul e branca. As peças contam com elastano, tecido de fibra sintética que proporciona grande elasticidade, sendo ideais para a prática de alto desempenho no esporte.

Seu design conta com discretas listras horizontais e detalhes de recortes respiráveis em áreas específicas de maior transpiração, proporcionando não apenas uma maior ventilação, mas oferecendo também um equilíbrio na temperatura corporal do atleta. Tanto as camisas masculinas quanto as femininas tem uma modelagem especial para o maior conforto e mobilidade dos atletas.

“Para a ASICS é um prazer enorme fazer parte dessa grande história da seleção brasileira de voleibol, uma das modalidades mais vitoriosas do esporte nacional. Poder lançar mais uma camisa junto com esses atletas, estar ao lado de uma seleção do tamanho que é a do Brasil, é, sem dúvida alguma, um prazer enorme. Estamos muito felizes por essa parceria” comentou Gustavo Custódio, Gerente de Sports Marketing da ASICS.

“Para nós da CBV, é uma obrigação diária dar, aos nossos atletas, as melhores condições possíveis. E ao celebrar esta parceria com a ASICS, temos a tranquilidade de saber que estamos entregando o melhor material esportivo para que os nossos atletas possam participar e ter um melhor desempenho contra grandes adversários que teremos pela frente”, celebra Radamés Lattari, diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O central Maurício Souza foi um dos atletas presentes no evento, que interagindo com Nalbert e Fabi, puderam responder às perguntas enviadas pelos internautas. Entre uma das questões, Maurício fora questionado qual é o segredo para estar duas décadas no topo do ranking mundial: “A seleção brasileira tem uma história espetacular e tem que ser respeitado tudo o que foi construído. Não podemos nos contentar com aquilo que já ganhamos. A seleção brasileira não se contenta com o que tem e essa vontade de buscar o “algo a mais” sempre continuará sendo nosso diferencial”.

Com esse pensamento, os jogadores do Brasil partem para o importante ano pré-olímpico e disputam importantes competições: Liga das Nações, Jogos Pan-Americanos, Jogos Pré-Olímpicos e Copa do Mundo.

Os amantes do esporte poderão torcer bem de perto pelo Brasil e vestidos com o novo manto da seleção brasileira. As camisas já estão à venda no site oficial da ASICS (www.asics.com.br), no valor de R$ 179,90.

Por Agência Lema

Receba nossas novidades, assine nossa newsletter!

Especial Mulher

Slider