Qual é a verdadeira fama dos pais “celebrities” segundo os signos?

Qual é a verdadeira fama dos pais

Qual é a verdadeira fama dos pais “celebrities” segundo os signos?

A influência dos planetas pode ajudar até na hora de escolher o presente

Qual é a verdadeira fama dos pais “celebrities” segundo os signos? O Dia dos Pais está chegando e toda ajuda é bem-vinda na hora de escolher o presente certo para o papai. O signo pode ajudar a descobrir alguns traços e dicas para acertar em cheio e agradar. A astróloga Sara Koimbra conta quais são as características de cada um.

Áries

O pai ariano tem fama de “bravo” e gosta de ter a última palavra, mas tem um lado brincalhão que torna qualquer bagunça mais divertida, principalmente aquelas que incentivam o lado competitivo das crianças. Também gostam muito de incentivar as habilidades esportivas dos pequenos e amam serem vistos como o herói. Bruno Gagliasso, agora pai de três, e Junior Lima, papai do Otto, representam bem os papais deste signo, sempre prontos para defender as crias ou para embarcar naquela aventura.

Touro

Aquele pai que gosta do papel de porto seguro. Taurinos são a calma e a paciência em forma humana com os filhos, sempre prontos para dar conselhos. Pais deste signo provavelmente são os que incentivam os filhos a evitar gastos desnecessários, mas dão de tudo aos pequenos, principalmente quando se trata de boa comida e pequenos prazeres da vida. Bons exemplos de papais taurinos famosos são Cauã Reymond, pai de Sofia, e Rodrigo Hilbert, pai de Francisco e João, que representam toda praticidade e calmaria da paternidade deste signo.

Gêmeos

O papai moderno, que gosta de descontração e diversão, seja com livros, filmes ou videogames. Geminianos são boas influências culturais para seus pequenos, sempre organizando passeios e programações de cinema, teatro, shows e exposições, e ainda incluem até os amigos dos filhos. Não é à toa que as filhas de Chico Buarque, papai do signo, estão imersas no mundo da arte com o pai sempre incentivando.

Câncer

O pai deste signo gosta dos presentes artesanais, feitos para ele com muito carinho. É aquele pai sensível e muito ligado à família. Tendem a ser um pouco dramáticos, então é bom que seus filhos planejem com antecedência o presente para não decepcionar. Um pai tradicional, característica marcante deste signo, que representa bem o que é passar as tradições adiante é Gilberto Gil, com seus oito filhos.

Leão

Apesar de serem conhecidos como mandões, são muito generosos e não economizam esforços para agradar os pequenos. Os papais leoninos gostam de exibir as crias e seus feitos e ficam muito satisfeitos quando alguém nota semelhanças com eles, sempre prontos para proteger e incentivar seus filhos para vencer os desafios. Caetano Veloso, pai Leonino, mostra bem as características do signo ao falar, com muito orgulho, sobre as semelhanças que seus três filhos herdaram dele.

Virgem

O virginiano tem em sua natureza a organização, e como pai, pode ser muito detalhista e metódico, o que na medida certa pode ser bastante positivo para crianças que precisam de rotinas mais certinhas. Sempre preocupado com a saúde, higiene e educação dos filhos, é preciso se policiar para não exigir demais dos pequenos. Como demonstram o ator Ricardo Pereira, pai de 3, que se tornou professor do mais velho nesta pandemia e segue à risca todas as orientações da escola, e Thammy Miranda que planejou tudo para ser pai e já tem em mente o futuro brilhante do seu pequeno, com muito amor e dedicação.

Libra

O pai de Libra é elegante e um grande parceiro na criação dos filhos, muito participativo e com um ótimo senso de equilíbrio. Esse papai é muito bom para tomar decisões e para ajudar na hora das conciliações, por isso é visto como companheiro pelos filhos. Como demonstra bem Rodrigo Faro em suas redes sociais sempre homenageando as três filhas.

Escorpião

Observador, o pai deste signo sabe tudo sobre os filhos, mas é mais reservado. Por essa característica, representa um bom ouvinte e sabe guardar segredos como ninguém. Pode ser um pouco ciumento e possessivo, não gosta de dividir os problemas com pessoas de fora. Muito encorajador, é o primeiro da fila no incentivo quando é preciso passar por mudanças. O papai Mauricio de Souza representa bem este signo colocando nos personagens das histórias em quadrinhos muitas características que ele observa em seus dez filhos.

Sagitário

Aventureiros, os pais sagitarianos são ótimas companhias para viagens, principalmente se envolver contato com a natureza. Esses pais gostam de incentivar os sonhos e planos dos filhos e valorizam muito o estudo e conhecimento, priorizando a curiosidade e a exploração de caminhos diferentes. Encorajam seus filhos a serem questionadores e tendem a ser muito sinceros. Carlinhos Brown, pai de seis, representa muito bem a alegria característica deste signo e fala aos quatro cantos o quanto incentiva os sonhos dos filhos. Não à toa foi selecionado para jurado no The Voice Kids Brasil.

Capricórnio

Reconhecido pela praticidade, o capricorniano como pai tende a ser até um pouco frio e precisa estar sempre atento para reservar momentos de descontração e diversão com os filhos, além de se policiar para não ser muito crítico. É um ótimo incentivador do lado profissional e se cobra bastante para dar aos filhos tudo o que precisarem do melhor. O papai Renato Aragão é um exemplo de pai mais reservado deste signo, sempre muito discreto com seus cinco filhos.

Aquário

Muito criativo, o pai aquariano lida bem com imprevistos e é ótimo para escolher brincadeiras diferentes e divertir as crianças. Costuma ser um pai muito presente e participativo, mas sempre incentivando a liberdade dos filhos, com responsabilidade. É o papai diferentão, sempre muito agradável, pode se tornar facilmente amigo dos filhos e até se enturmar com os amigos também. Como um bom aquariano, Michel Teló se mostra muito companheiro da esposa Thais Fersoza na criação dos filhos, compartilhando muita diversão em família em suas redes sociais.

Peixes

Um papai cheio de compreensão, o pisciano com sua personalidade fluída e adaptável tende a ser muito acolhedor e até flexível com seus filhos. Incentivador dos talentos artísticos dos filhos e da sensibilidade, o pai deste signo usa muito da sua intuição para compreender as crianças e apoiá-las. Como Romulo Estrela demonstra em suas redes sociais, é o primeiro a incentivar que o filho tenha liberdade para brincar e externar seus sentimentos.

*Fonte: Sara Koimbra

https://m.polishop.vc/novafamilia/

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts

Antifrágil

Antifrágil. Vivemos no mundo VUCA com quatro características: volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade. Você já deve ter observado que tudo mudou e a essa altura

Continuar Lendo »