Qual a região do seu corpo que mais te incomoda?

Tire-15-dúvidas-sobre-o-consórcio-para-cirurgia-plástica_web1

Há técnicas e tratamentos para resolver todos as imperfeições que causam incômodo e desconforto

Todo mundo passa por aqueles momentos de reparar em si e no corpo e a maioria das pessoas se incomodam com alguma área ou região, que apresente imperfeições, demonstrando insatisfação com o que veem no espelho.

Segundo o cirurgião Plástico Juliano Souto Ferreira algumas das áreas mais incômodas, são:

· Face – Com o passar dos anos a pele sofre com a flacidez, ausência de colágeno e perda de volume, o lifting facial cuida disso. Quando o problema é no nariz, a rinoplastia e preenchimentos são soluções eficientes. As pálpebras caídas, são resolvidas através da blefaroplastia. A otoplastia tem como objetivo corrigir as famosas “orelhas de abano”.

· Mamas – Os seios têm grande importância na autoestima das mulheres. No caso de seios pequenos, há a mamoplastia de aumento com prótese de silicone. A mamoplastia redutora, cuida dos seios muito grandes e em caso de seios flácidos, devido a amamentação ou grande perda de peso, a mastopexia é o ideal. Para os homens, há tratamento para a ginecomastia.

· Abdômen – A maioria das mulheres se incomoda com a região abdominal. A abdominoplastia é a solução.

· Gorduras localizadas – Além desses fatores, as gorduras localizadas, mais difíceis de serem eliminadas com exercícios físicos, são resolvidas com a lipoaspiração. Quando há reinserção de gordura, a lipoescultura é quem cuida disso, devolvendo o volume perdido.

Dr Juliano Souto Ferreira alerta “É importante entrar em contato com um profissional especialista e responsável antes de optar por qualquer tipo de procedimento. Ele saberá avaliar o caso e indicará a melhor solução para o problema apresentado.”

Por Dr. Juliano Souto Ferreira

Receba nossas novidades, assine nossa newsletter!

Especial Mulher

Slider