Responsabilidade Social: Movimento #NãoDemita ganha força no país

Responsabilidade Social: Movimento #NãoDemita ganha força no país

Responsabilidade Social: Movimento #NãoDemita ganha força no país

Mais de quatro mil companhias brasileiras fazem parte da iniciativa, lançada há pouco mais de um mês no Brasil. O Grupo Sabin é uma das parceiras do projeto, que já garantiu a retenção de mais de dois milhões de empregos

Responsabilidade Social: Movimento #NãoDemita ganha força no país. Os impactos sociais e econômicos provocados pelo novo Coronavírus é foco de estudos e análises de especialistas em todo o mundo. No Brasil, os efeitos começaram a ser percebidos a partir de março, quando a saúde financeira do país entrou em retração e empresas de todas as regiões do país passaram adotar medidas para enxugar custos e não fechar as portas.

Foi um momento decisivo para o lançamento do movimento #NãoDemita, que desde o início de abril reúne empresários de diversos segmentos em uma causa importante: a responsabilidade social. Lançada nas principais plataformas do país, há pouco mais de um mês, a campanha vem ganhando força e hoje conta com mais de 4 mil empresas comprometidas em evitar demissões até o dia 31 de maio.

A iniciativa já proporcionou a retenção de aproximadamente 2 milhões de empregos e é uma tentativa de assegurar a manutenção das cadeias de produtos do país. Diversas organizações envolvidas nesta iniciativa estão mantendo o quadro de funcionários, para ajudar a reduzir um possível colapso econômico e social. 

Referência em medicina diagnóstica, o Grupo Sabin é uma das empresas apoiadoras do projeto. A empresa, presente em todas as regiões do país, conta com mais de 5.400 colaboradores e de acordo com a Presidente Executiva do Grupo, Drª Lídia Abdalla, a iniciativa é uma forma de valorizar cada profissional, engajar e retribuir o empenho dos colaboradores que estão na linha de frente desta pandemia.

“É uma crise sem precedentes. Estamos enfrentando um momento delicado e há muitas incertezas e mais do que nunca é hora de nos unirmos e formarmos uma verdadeira aliança em favor do trabalhador brasileiro. Por isso, também estamos empenhados neste projeto e também assumimos este compromisso com o país”, explica a Executiva.

À frente de um dos maiores players no setor de medicina diagnóstica do Brasil, a Presidente destaca ainda que o Sabin está há 36 no mercado e é reconhecido por instituições nacionais e internacionais não apenas pela qualidade dos serviços em saúde que oferece, responsabilidade socioambiental e pesquisas técnico-científicas, mas também pelo seu modelo de gestão de pessoas.

“Somos uma empresa reconhecida dentro e fora do país por este cuidado com nossos profissionais. E mesmo diante dos desafios diários desta pandemia, estamos atuantes e adotando inúmeras medidas de enfrentamento para proteger cada colaborador. Cuidamos de vidas, tanto dos pacientes como dos nossos profissionais e fazer parte deste projeto reafirma o nosso propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas”, enfatiza.

Para conhecer mais sobre o movimento, basta acessar o site: http://www.naodemita.com/

POLISHOP & NOVA FAMÍLIA juntos para oferecer tudo de melhor para você e sua Família!

Para saber mais Clique aqui!!!

www.polishop.com.vc/novafamilia

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts