Réveillon: tendências de moda que estão em alta

reveillon-tendencias-de-moda-que-estao-em-alta

Coordenadora do CST de Moda dá dicas de looks além do tradicional branco

Com a proximidade do verão, muitas mulheres começam a pensar no que vestir na virada de ano, afinal é um momento especial que não dá para passar despercebido. Além dos clássicos que são usados no Réveillon, como o branco, o prata, o brilho e tecidos fluidos, a coordenadora de Moda do CST de Design de Moda da Anhanguera de São Bernardo – unidade ABC, Fabíola Mastelini aposta nas principais tendências de verão.

“O verão pede uma cartela de cores predominantemente quentes, como o amarelo djón e os tons de vermelho. Além de estampas como as de listras, florais, animal print e os bordados exuberantes que estão super em alta”, indica.

Para quem não quer abrir mão do conforto, a dica é optar por tecidos com fibras naturais, como o linho e algodão, em modelagens mais esportivas. “Para um look mais elegante pode abusar das transparências, longos e até materiais mais encorpados com aspecto plastificado”, recomenda.

Cores e seus significados

Como as cores prometem ser a tendência da nova estação confira abaixo os significados:

• Branco é a cor mais escolhida para quem deseja paz no ano novo.
• Amarelo (dijon) significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria, simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade.
• Vermelho é a cor da paixão e da energia. 
• Azul é cor da tranquilidade, serenidade e harmonia. 
• Verde é a cor da esperança, vitalidade e saúde.
• Laranja é a cor da alegria, vitalidade e sucesso.

Receba nossas novidades, assine nossa newsletter!

Especial Mulher

Slider