Ouvir Pausar

Samsung lança streaming próprio no Brasil com canais gratuitos

Samsung lança streaming próprio no Brasil com canais gratuitos
Foto : Reprodução/ Internet

Nesta quarta-feira (9), a Samsung lança no país um aplicativo de streaming desenvolvido pela própria companhia: o Samsung TV Plus. O Brasil é o 12º país a receber o serviço em todo o mundo e o primeiro na América Latina.

A novidade pode ser conferida pelos consumidores que possuem Smart TVs da marca com plataforma Tizen, ou seja, lançados a partir de 2020 e 4K ou superiores a partir de 2018 e, em breve, também chegará a algumas versões de 2017.

O serviço é gratuito e dispensa qualquer cadastro do usuário ou download. Estão disponíveis 20 canais, mas haverá mais lançamentos. “Nosso serviço de streaming trará constantemente novidades na grade de canais, sempre diversificando temas e formatos para a melhor experiência no entretenimento do usuário”, explica a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da América Latina, Aline Jabbour.


Para acessar os conteúdos do Samsung TV Plus, o usuário precisa ligar sua Smart TV Samsung e observar o hub de funções e aplicativos da plataforma Tizen. O app do streaming será o primeiro da lista e uma prévia dos canais já aparece acima sem necessidade de pressionar nenhum botão.

Acompanhe-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/revistanovafamilia 

https://www.facebook.com/revnovafamilia

https://www.linkedin.com/in/revistanovafamilia/

https://www.youtube.com/user/revistanovafamilia