São Paulo é palco da terceira etapa da meia maratona ASICS Golden Run

São Paulo é palco da terceira etapa da meia maratona ASICS Golden Run

A cidade de São Paulo sediará a 3ª etapa do circuito de meias maratonas ASICS Golden Run no dia 11 de agosto. 

Considerada como uma das meias maratonas mais rápidas do país, a prova, que é organizada em parceria com a Noblu Sports, contará com atletas de elite e apaixonados por corrida. A largada será em ondas a partir das 6h20 da manhã em frente ao Jockey Club. Durante a prova, em um dos circuitos mais rápidos da cidade, haverá dois pontos de gel nos km 12 e 18, hidratação a cada 3km, quatro pontos de AID Station (água, isotônico, UTI e WC) e Recovery Point no km 15.

A ASICS premiará com troféu e premiação em dinheiro para os cinco primeiros atletas de elite que cruzarem a linha de chegada nas categorias masculina e feminina. 

Já os 100 primeiros atletas inscritos tanto nas categorias masculina e feminina, que cruzarem a linha de chegada, receberão uma medalha especial Top 100. Todos os atletas que também cruzarem a linha final recebem uma medalha de participação.

Ainda na Arena do dia da prova, haverá a ASICS Golden Run 21KM + 1KM, uma ativação da marca em parceria especial com a ONG Talentos do Capão, projeto dedicado a tirar crianças das ruas, proporcionar treinos de natação, ballet, jiu-jitsu e descobrir novos talentos. Quem quiser participar da ação e incentivar a ONG, a ativação funcionará da seguinte maneira: esteiras estarão disponíveis para quem quiser correr. Cada KM corrido percorrido equivale a R$ 1,00 (um real) doado em produtos ASICS para a entidade parceira.

No site www.asicsgoldenrun.com é possível conferir todos os detalhes do regulamento.

Por : Lucas Borba

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Veja os últimos posts