São Paulo é palco da terceira etapa da meia maratona ASICS Golden Run

45

A cidade de São Paulo sediará a 3ª etapa do circuito de meias maratonas ASICS Golden Run no dia 11 de agosto. 

Considerada como uma das meias maratonas mais rápidas do país, a prova, que é organizada em parceria com a Noblu Sports, contará com atletas de elite e apaixonados por corrida. A largada será em ondas a partir das 6h20 da manhã em frente ao Jockey Club. Durante a prova, em um dos circuitos mais rápidos da cidade, haverá dois pontos de gel nos km 12 e 18, hidratação a cada 3km, quatro pontos de AID Station (água, isotônico, UTI e WC) e Recovery Point no km 15.

A ASICS premiará com troféu e premiação em dinheiro para os cinco primeiros atletas de elite que cruzarem a linha de chegada nas categorias masculina e feminina. 

Já os 100 primeiros atletas inscritos tanto nas categorias masculina e feminina, que cruzarem a linha de chegada, receberão uma medalha especial Top 100. Todos os atletas que também cruzarem a linha final recebem uma medalha de participação.

Ainda na Arena do dia da prova, haverá a ASICS Golden Run 21KM + 1KM, uma ativação da marca em parceria especial com a ONG Talentos do Capão, projeto dedicado a tirar crianças das ruas, proporcionar treinos de natação, ballet, jiu-jitsu e descobrir novos talentos. Quem quiser participar da ação e incentivar a ONG, a ativação funcionará da seguinte maneira: esteiras estarão disponíveis para quem quiser correr. Cada KM corrido percorrido equivale a R$ 1,00 (um real) doado em produtos ASICS para a entidade parceira.

No site www.asicsgoldenrun.com é possível conferir todos os detalhes do regulamento.

Por : Lucas Borba

Receba nossas novidades, assine nossa newsletter!

Especial Mulher

Slider