Sarah Mansur, fez máscaras para salvar pessoas e manter empregos

Sarah Mansur, fez máscaras para salvar pessoas e manter empregos

Sarah Mansur, fez máscaras para salvar pessoas e manter empregos

Famosos como Minotauro encomendam máscaras para doações

Sarah Mansur, fez máscaras para salvar pessoas e manter empregos. Assim, que ficou sabendo dessa grande ideia e atitude maravilhosa, o atleta Minotauro encomendou máscaras para doações da empresária Sarah.

Rigorosamente falando, a empresária transformou as lingeries em máscaras de proteção para salvar pessoas e a empresa, mantendo assim, os empregos.

Bem como, o amor que Sarah cultiva começou a se tornar tão grande que ela sente a energia… desse nobre sentimento, é  ao fazer escolhas certas e ter atitudes adequadas. A jovem empresária de São Paulo, dona de uma boutique de uma grande marca de lingerie chamada “Hush” que veste Anitta, Pabllo Vitar e outras famosas, desistiu assim, da marca para usar todo o material que tinha para criar máscaras para o combate do Covid-19.

Os Pedidos vem do Instagram e WhatsApp

A decisão de Sarah Mansur veio quando a única saída seria demitir costureiras e funcionários, mas então teve a ideia de fabricar máscaras do tecido de lingerie para manter sua loja e empregos. Por outro lado, a boutique que vendia roupas de luxo no badalado bairro de Moema, vende máscaras a portas fechadas e os pedidos vem do Instagram e WhatsApp.

Além disso, parte das máscaras vão diariamente para doações na periferia. Por exemplo, você sabia que a empresária além de ser bonita, é ex modelo, conhecida na moda entre stylists e produtores.

Rigorosamente falando, Sarah assim também, segue um belo exemplo da elegância em suas peças e sob o mesmo ponto de vista, e com a sua famosa marca, ela também sempre vestiu muitas famosas, mas agora abriu mão de peças luxuosas para ajudar as pessoas no combate a covid-19.

Chamou atenção dos Famosos

Portanto, o sucesso foi tanto que chamou atenção na internet e uma das pessoas que se animaram com a iniciativa foi o atleta Minotauro, que visitou a loja e a fabricação de máscaras e está interessado em colaborar com o negócio.

Ao mesmo tempo, a ideia da empresária chamou atenção de outros empresários que querem ajudar, entre eles, o famoso lutador de UFC Minotauro, que encomendou máscaras para serem doadas em comunidades carentes.

Encomendas somente pelo Instagram e telefone 

A Loja fica na Rua inhambu, 1282 – Moema – São Paulo. Ou seja, a Loja está trabalhando de portas fechadas apenas para entregar encomendas de máscaras feitas pelo Instagram e telefone.

Siga a bela Sarah Mansur no insta: @sarahmansurm

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Tony Castro

POLISHOP & NOVA FAMÍLIA juntos para oferecer tudo de melhor para você e sua Família!

Para saber mais Clique aqui!!!

www.polishop.com.vc/novafamilia

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja os últimos posts