Seabourn renova parceria com a UNESCO para promover turismo sustentável

Seabourn renova parceria com a UNESCO para promover turismo sustentável

A Seabourn, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo de luxo especializada em viagens de cruzeiros, prorrogou por mais cinco anos a parceria com a UNESCO, assumindo o compromisso de ajudar na preservação e proteção de sítios do Patrimônio Mundial e melhorando a experiência dos hóspedes nestes locais.

Desde a criação da parceria, em 2014, a Seabourn contribuiu com mais de US$ 1 milhão para o Patrimônio Mundial da UNESCO. O novo acordo terá início em 1º de janeiro de 2020 e seguirá até fevereiro de 2025.

“O anúncio da extensão da parceria entre a Seabourn com a UNESCO reforça o comprometimento e importância que a companhia tem em oferecer as experiências mais imersivas aos seus hóspedes em locais que contam a história da humanidade”, afirma Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts.

A parceria entre a Seabourn e a UNESCO também tem como objetivo potencializar a experiência dos visitantes nos destinos por meio do acesso à informação e orientação especializada, além de desenvolver relacionamentos de longo prazo com administradores de turismo local e recrutamento de guias de alta qualidade. A companhia também busca criar a conscientização sobre os patrimônios e, por isso, destina parte do valor das excursões reservadas para o Fundo do Patrimônio Mundial da UNESCO. Para mais informações sobre os destinos que contém visitas aos patrimônios mundiais da UNESCO, visite www.pier1.com.br



Por 4influence

COMUNIDADE DE COLUNISTAS

Para saber mais sobre o colunista da matéria, clique aqui.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Veja os últimos posts